BlazeVideo BlazeDVD Professional 5.1.0.3 Portatil

BlazeVideo BlazeDVD Professional 5.1.0.3 Portatil BlazeDVD Pro é um completo e fácil de usar DVD, Vídeo CD, CD-Audio e outros tipos de mídia. É estável, simples e superior em qualidade e pode atender toda a demanda sobre a reprodução de DVD.

Além das características comuns de um DVD player, BlazeDVD pode fornecer superior de vídeo e áudio (Dolby qualidade), juntamente com outras funções aprimoradas: por exemplo, gravar DVD, opcional peles, reprodução imagem e vídeo digital, capturar imagens e favorito, etc Além disso, ele suporta DIVX, MPEG4, RM, QuickTime, WMV, WMV-HD, Macromedia Flash e formatos populares de mídia de Internet. Você pode assistir DVD no seu notebook durante viagens, ou usar o DVD como uma ferramenta para ajudar seu filho a estudar em um computador, ou assistir a filmes de DVD em um computador desktop.

Exceto as funções normais de DVD's, BlazeDVD oferece algumas funções reforço efeito, como gravar DVD, captura de tela, bookmarks, auto-reiniciar o jogo, eo tempo de controle, etc BlazeDVD é otimizado para CPUs mais atualizada e apoiar plenamente conjuntos de comandos para a MMX INTEL MMX, SSE, SSE2, AMD 3DNOW, 3DNOW PRO e incorporou muitos up-to-date como tecnologias de aceleração de decodificação de vídeo de hardware para suportar a reprodução de imagens de alta resolução.

Estilo: Player
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: MultiLinguagem
Hospedagem: Uploading

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br