Front Mission 5 – PS2


DownLivre
Nesta série, as batalha ocorrem basicamente com os robôs conhecidos como Wanzers, que podem ser modificados em diversos aspectos. Há uma grande quantidade de armas, acessórios, armaduras, partes móveis e outras peças que podem ser alteradas ou melhoradas. Cada um dos robôs, naturalmente, traz vantagens ou desvantagens dependendo da situação.
O tipo de arma é um dos fatores que mais influencia nos combates. Existem robôs preparados para a luta corpo-a-corpo, com grande poder de ataque, e outros que usam armas de curta e média distância, como metralhadoras e espingardas, e são mais versáteis.
Os Wanzers possuem corpo, braços e base de sustentação, sendo que cada uma das partes tem um funcionamento específico. Por exemplo: se as pernas forem destruídas, a mobilidade fica seriamente comprometida, enquanto o corpo sem energia representa a destruição completa da máquina.
Os pilotos também têm grande influência nos combates. Eles possuem diversas habilidades e seu talento determina qual é o estilo de combate mais apropriado. Os líderes podem influenciar o desempenho da tropa inteira e, além dos soldados de seu próprio esquadrão, o jogador também pode convocar militares de outras divisões.

Estilo: RPG
Fabricante: Square Enix

Tamanho: 2.55 GB

Formato: Iso

Idioma: Japonês

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br