The Sims 3 World Adventures Repack

The Sims 3 World Adventures Repack
Descrição: Depois do grande sucesso de The Sims 3, a Electronic Arts começa divulgar a inevitável sequência de pacotes de expansão do simulador de vida.
O primeiro destes recebe no Brasil o título de The Sims 3: Volta ao Mundo e, como implica o nome, coloca os personagens criados pelos usuários em várias aventuras ao redor do globo, como aconteceu já em The Sims: Em Férias e The Sims 2: Bon Voyage.
Em Volta ao Mundo o jogador pode traçar um roteiro dos sonhos ou até mesmo uma aventura que pode terminar em desastre. Há várias locações inspiradas em lugares reais ao redor do planeta, com vários objetivos, como caçar tesouros, visitar monumentos históricos ou até mesmo aprender kung-fu com um mestre chinês. Além disso, surgem novos Sims com personalidades únicas, culturas variadas e novos itens e acessórios.
O jogo conta com uma trilha sonora bastante eclética que vai desde o pop de Nelly Furtado ao rock independente do Young Punx, passando pela estrela alemã Stephanie Heinzmann, a banda Matt & Kim e a jovem estrela Pixie Lott. Claro, todos os artistas regravaram suas canções em Simlish, a língua dos Sims. O pacote The Sims 3: Volta ao Mundo também traz de brinde para os compradores um crédito de mil SimPoints, a moeda usada na The Sims 3 Store para compra de novos itens e outros objetos. Para resgatar os pontos, os usuários devem apenas registrar o game no site oficial da série.

Nome:The Sims 3 World Adventures
Fabricante:EA

Estilo: Vida virtual
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 2,3 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1DVD
Idioma: Inglês 
Instalação:
01. Baixe todas as partes
02. Junte com o hjsplit
03. Emule com o daemon
04. Instale
05. Jogue

Serial: Nada Ripado !!!
85rr-glea-gqdr-m9t7-rhjz
xsne-zlnb-r5tp-rr5e-srld

Parte 01 » Parte 02 » Parte 03
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br