Backyardigans: Os Fantasminhas DVDRip Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6OopqA9_hihjRcnY6QAw1j6K6qMLU6inQrqMEeCnINRVQ_yKsoIvWzJRYe-FrLFjpcKipuWKT7s1L6fFJjTFIBX24cbCaJMo7cxLk4eSItWbMXJTDt8aFg3hJqxlxGma7dm1qd9TEDqc/s320/backyardigans.jpg

Sinopse:

Neste Halloween, você vai desmaiar de tanto rir com assustadores fantasminhas e monstrinhos que adoram futebol, nestas aventuras musicais com seus amiguos Backyardigans!

Os Fantasminhas
Pablo, Tyrone e Uniqua são fantasmas, assombrando uma velha casa, ao som do jazz estilo anos 20. Quando a desavisada Tasha aparece, eles vão poder testar seus dotes assustadores!
Detetives Monstruosos
O rock estilo anos 60 embala a aventura de Tyrone, com um detetive maluco ajudando sua cliente Uniqua a recuperar a bola do castelo do Monstro do Futebol (Pablo)!
A Princesa do Egito
Números musicais no melhor estilo Broadway ecoam no deserto, enquanto a Princesa CleoTasha e seus servos reais tentam acabar com a seca do antigo Egito, encontrando três presentes para Esfinge Uniqua.
O Tesouro do Pirata
Nesta aventura pirata, em estilo reggae, os Capitães Uniqua e Austin vão para o alto-mar em busca do tesouro. Será que eles vão encontrá-lo antes dos Capitães Pablo e Tyrone, ou será que eles vão andar na prancha?

Informações:
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 699 Mb
Duração: 89 min

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br