Housoft Software – Gerenciador do Orkut



Esse programa tem mais de 26 funções para o orkut.

1 – Extrair emails de comunidades – colete emails e nomes de perfis que participam de comunidades no Orkut e que permitem a exibição do endereço, fazendo assim uma lista de email marketing totalmente segmentada. O sistema trabalha inclusive com comunidades com mais de 1.000 membros e possui a mais rápida e eficiente extração disponível no mercado atualmente.

2 – Extrair emails de amigos – colete emails e nomes de perfis que sejam amigos do seu perfil ou até mesmo de outro perfil

3 – Visitar perfis – visite milhares de perfis em pouco tempo, gerando assim retorno de visitas ao seu perfil. Seu perfil aparecerá na parte de "Visitantes recentes" do perfil visitado, fazendo com que haja uma grande possibilidade do perfil visitado também visitar o seu perfil.

4 – Messenger – comunique-se no Orkut como se fosse em um programa de mensagens instantâneas : o programa avisa quando chega um novo scrap e permite que você responda na hora, podendo inclusive programar uma resposta automática.

5 – Enviar scraps para amigos – envie scraps (recados) para os seus amigos ou para somente os que você selecionar (até 50 automáticos por login / dia)

6 – Enviar scraps para comunidades – envie scraps (recados) para uma determinada comunidade de forma semi-automática.

7 – Adicionar amigos de comunidades : adicione os perfis que participam de uma comunidade no Orkut como amigos do seu perfil, de forma semi-automática

8 – Adicionar amigos de amigos : adicione os perfis que são amigos de outro perfil como amigos do seu perfil, de forma semi-automática

9 – Incluir eventos – inclua eventos de forma semi-automática em todas as comunidades que o seu perfil participa. Digite os dados do evento apenas uma vez e o programa se encarrega de incluir o evento nas comunidades que você participa.

10 – Incluir tópicos – inclua tópicos automaticamente nos fórums de todas as comunidades que o seu perfil participa. Digite os dados do evento apenas uma vez e o programa se encarrega de incluir o tópico automaticamente (até 20 tópicos automáticos por login / dia).

11 – Enviar mensagens individuais – envie mensagens individuais para seus amigos ou para os participantes de qualquer comunidade ; você não precisa nem ser membro da comunidade.

12 – Enviar mensagens para comunidades inteiras – envie mensagens de uma só vez para comunidades que você participe e que permitam essa função

13 – Entrar em comunidades – . escolha os nomes ou as categorias e quantidades que o programa entra em até 1000 das comunidades mais populosas de cada categoria, sendo até 30 automáticas por login / dia.

14 – Enviar depoimentos – digite o depoimento apenas uma vez e o programa o envia para todos seus amigos.

15 – Criar perfis – crie perfis de forma semi-automática. Criando muitos perfis você poderá enviar mais scraps (recados) para comunidades, de forma automática.

16 – Alterar perfis – altere os dados e configurações de todos os perfis cadastrados

17 – Login loop – programe o sistema para fazer login automaticamente no seu perfil a cada período estipulado ; dessa forma o seu perfil aparece sempre no topo das comunidades que você faz parte.

18 – Excluir scraps automaticamente – exclua os scraps dos seus perfis cadastrados e salve todos em um único arquivo para visualização posterior.

19 – Aceitar amigos automaticamente – aceite todos os convites de novos amigos em todos os seus perfis cadastrados.

20 – Aceitar ou recusar depoimentos automaticamente – aceite todos os depoimentos de amigos para todos os seus perfis cadastrados.

21 – Criar enquetes – crie enquetes em todas as comunidades que o seu perfil participa, de forma semi-automática.

22 – Buscar comunidades sem dono – pesquise as comunidades que não tem dono, por nome, categoria ou intervalo de códigos.

23 – Foto comentário – inclua comentários nas fotos dos seus amigos

24 – Enviar mala direta – envie sua mala direta pelo próprio programa. O Housoft MKT inclui um ótimo cliente SMTP para envio de emails. Você coleta os endereços de emails e já envia sua divulgação pelo próprio programa, sem necessidade de outro software ! Basta configurar o sistema com os dados do servidor, informando até 5 contas. Para uso dessa função é preciso ter acesso à um servidor de envio (SMTP).

25 – Incluir comentários nos seus amigos do fotolog – inclua comentários em todos os fotologs dos seus amigos no site fotolog.com.

26 – Incluir comentários nos amigos de outro fotolog- Inclua comentários em todos os fotologs amigos de algum outro fotolog.

Por exemplo, se a sua empresa vende notebooks, você poderá extrair endereços de emails de pessoas que participam de comunidades de notebooks no Orkut. Dessa forma você manda seu mailing para pessoas realmente interessadas no seu produto e não para uma lista qualquer. Essa é somente uma das funcionalidades ; você pode usar todas as funções disponíveis de acordo com a sua necessidade.

O funcionamento do Housoft MKT é muito simples : escolha a ação desejada e deixe o programa trabalhar sozinho ; ele fica minimizado ao lado do relógio e você pode fazer outras atividades normalmente.

A versão demonstração é gratuita. Baixe e comprove você mesmo a eficácia do nosso produto, já com dezenas de usuários em todo o Brasil e no exterior. Não há melhor custo-benefício em nenhuma outra ferramenta, além da segurança de estar usando um produto já testado e aprovado por muitos clientes. Veja no mapa abaixo onde o Housoft MKT é utilizado atualmente :

Outros recursos e diferenciais exclusivos :

- Editor de scraps, tópicos e eventos para enviar texto colorido, negrito, imagens, emoticons etc
- Opção de não enviar scraps para perfis que já tenha enviado antes
- Opção de colocar o nome do perfil que está recebendo o scrap no texto
- Opção de salvar mensagens, scraps, tópicos e eventos
- Opção de salvar a lista de emails coletados automaticamente
- Filtros para selecionar perfis por interesse, cidade, relacionamento etc
- Temporizadores para evitar travamento no Orkut
- Gerenciador de logins e senhas, criptografado
- Notificador automático de novas versões
- Atualizações frequentes e gratuitas durante toda a vida útil do produto
- Software original, sem vírus, spyware ou qualquer ameaça. Cuidado com programas "grátis" por aí.
- Sem propagandas de terceiros na versão registrada
- Desenvolvido por uma equipe de engenheiros de software altamente qualificada
- Muito fácil de usar, todas as funções em uma só tela, sem complicação
- Centenas de clientes satisfeitos
- Suporte rápido e especializado via email.

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br