Freemake Video Downloader 1.1.11


Baixe vídeos do YouTube, Google Video e outros sites em diferentes formatos, entre eles HD, MP4, FLV e 3GP, com o Freemake Video Downloader.
Ele também converte os vídeos em WMV, MP4 ou apenas extrai o áudio em MP3.
São mais de 20 sites suportados, entre eles Vimeo, Dailymotion, Veoh, LiveLeak, Facebook, Megavideo, Metacafe e Photobucket, além, claro, do YouTube e Google Videos.
A interface do Freemake Video Download é descomplicada. Você só precisa colar o endereço do vídeo no campo bem destacado na parte de cima e clicar em “Add”. O programa vai buscar as informações do vídeo para começar a conversão.

Listagem dos vídeos para converter.

Então o software lista todos os formatos compatíveis para download e conversão. Um detalhe muito prático é que a lista é ordenada pelo tamanho de cada formato. Assim você já sabe quantos MB o vídeo exige.
Escolha o formato desejado, indique a pasta onde salvar o arquivo convertido e espere a conversão. O Freemake Video Downloader utiliza notificações para avisar você sobre o progresso das tarefas. Um aviso discreto acima da Barra de sistema (systray, barra do relógio) é exibido.

Saiba antes de baixar o tamanho do arquivo.




Opções
Com as configurações do Freemake Video Downloader, você reduz o programa à Barra de sistema, habilita/desabilita as notificações, configura um servidor Proxy e salva login e senha de sites onde você tem conta. Pode ser sua página no YouTube ou seu perfil no Facebook, como exemplos.


Opções de conta em diferentes sites.

Tamanho: 9,24 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Freemake

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br