Point Blank Free Beta


Participar de um tiroteio em seu jogo favorito pode ser bom, mas passear sempre pelo mesmo cenário e empunhar as mesmas armas acabam com a paciência de qualquer gamer. Que tal conhecer uma nova cidade onde a guerra entre policiais e terroristas pega fogo a cada instante?
Point Blank é um novo FPS online gratuito que está roubando a atenção dos jogadores do mundo inteiro. Além de contar com uma movimentação incrível e com armas realistas, vários itens do cenário são destruídos por suas rajadas de balas. Só vai ficar de fora quem não tiver coragem de encarar este desafio!

Mais destrutivo do que nunca!
Você já teve a impressão de que tudo no cenário do seu FPS favorito parece ser feito de concreto? Além das marcas de bala, nenhuma destruição permanente é causada pela munição descarregada sobre os equipamentos eletrônicos, por exemplo. Sem contar que as fases quase sempre se resumem a um pequeno apanhado de caixas de madeira sem muita variedade.
 
Clique aqui para se cadastrar no jogo!

Point Blank tem a proposta de construir um mundo mais realista para a ambientação dos tiroteios. Além de vidraças e computadores sendo despedaçados, o jogador observa até o rastro deixado pela bala no ar e seu buraco incandescente na parede. É a primeira vez que um FPS gratuito se preocupa com tantos detalhes.
Habilidades
Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem sucedida, Point Blank converte seus “head shots” em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achivements) de acordo com suas habilidades.
Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achivements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito.

Como não poderia faltar, o game conta ainda com um arsenal de peso. O dinheiro que você adquire ao final das rodadas serve para você se divertir na loja de equipamentos do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Começa o tiroteio!
Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com 5 modalidades e 19 mapas diferentes. Não se espante caso grupos de jogadores convidarem você para uma rodada assim que acessar o jogo pela primeira vez: as salas de jogo já estão fervendo.

Cenários destrutíveis.

Destaque ainda para o sistema de clãs de Point Blank. Além de permitir a fácil identificação dos membros, o game promove partidas dedicadas aos grupos de jogadores.
Free Beta
Como dito, o jogo não está completamente finalizado. Além da possibilidade de se deparar com erros, os jogadores terão todos seus feitos zerados por volta do dia 22/08. Serão aplicadas diversas correções na data que dará início a uma nova fase. Aguarde mais informações.

Sistema de evolução de personagens.

O andamento do projeto também se faz notável na quantidade de elementos que aguardam sua implementação. Além das armas primárias, a loja de equipamentos conta apenas com mensagens de “em breve”.

Gratuito Tamanho: 416,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: OnGame Entretenimento

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br