PointNLaunch 2.0

A quantidade de sites e programas que qualquer usuário comum visita com mais frequência geralmente não é muito grande. A utilização de atalhos ajuda bastante a aumentar a velocidade com a qual esse acesso é realizado, porém usar o Menu Iniciar ou a Área de trabalho para armazená-los pode ser um pouco confuso.
Afinal, o tamanho ocupado por eles na tela é grande demais e, no caso da Área de trabalho, há a possibilidade de eles estarem sempre em um lugar diferente, atrasando sua localização e, consequentemente, sua execução. Programas “launchers” são inicializadores de arquivos com a função de oferecer maneiras eficientes de acessá-los. O PointNLaunch é dessa categoria e se destaca dos demais em sua simplicidade e eficiência.

Abra qualquer coisa com dois cliques

A praticidade dele reside no fato de ser necessário somente apertar uma sequência de botões no mouse para abrir a lista de atalhos – a qual forma um círculo com os ícones definidos como atalhos. Na tela de configurações, aba “Activation” (Ativação), há três opções para exibir essa lista: usar os botões esquerdo e direito ao mesmo tempo, usar o central ou configurar outro – caso seu mouse possua mais botões.
Dentro da aba “Apps” (Aplicativos), você marca a opção “Show name of app on rollover” para exibir o nome do programa no centro do círculo e os botões “Edit” para editar as propriedades do atalho ou alterar o arquivo aberto por ele. Em “Edit” existem as opções “Select a different app...” (Escolher app diferente), “Create a web shortcut” (Criar atalho para site) e “Edit Properties” (Editar propriedades).

Site

A primeira opção permite que você escolha um programa ou arquivo para substituir o ícone atual – navegue até “C:\Arquivos de programas”, ache a pasta do programa e depois seu inicializador. Por meio da segunda, basta digitar o endereço de algum site e clicar em "OK". Por fim, a terceira deixa você alterar o ícone mostrado pelo atalho, mudar seu nome de exibição, bem como colocar argumentos para executar o programa de forma personalizada.

Tamanho: 42,40 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Grantman

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br