ScrapWalls


ScrapWalls é um serviço online para criar mosaicos com suas fotos sem precisar de absolutamente nenhum conhecimento de edição de imagens. O site oferece várias formas diferentes para criações divertidas e originais.
Crie ótimos mosaicos
A primeira coisa a se fazer é um cadastro no site. Para isso, clique em "Log-In/Create Account", no canto superior direito da tela. Deixe marcada a opção "I am a new user" e preencha-o com seu email, senha desejada e o primeiro nome. Em seguida, pressione o botão "Start Now". Sua conta logo é criada.

Personalização com as imagens
Na página principal, clique em "Create new Collage Poster". Escolha o tamanho desejado: "Small" (pequeno), "Medium" (médio), "Large" (grande) ou "X-Large" (gigantesco). Tenha em mente a quantidade de fotos que você quer utilizar para definir o tamanho mais adequado.
Depois, em "Choose Collage Shape", escolha qual o formato que deve ter a montagem de fotos. Você pode usar um simples retângulo, uma forma personalizada ou qualquer um dos desenhos que estão disponíveis: trevo de quatro folhas, bolo de anivesário, cachorro, bola, guitarra, coração, árvore, caneca, gato, pato, ursinho e muito mais. Dê um nome para seu pôster em "Choose Collage Name" e prossiga em "Continue".

Escolha a forma.

Para fazer as montagens é necessário ter um álbum de fotos no site. Uma janela para envio é aberta na tela automaticamente. Caso contrário, clique no botão "Upload Photos". Pressione "Select Photos", escolha todas as imagens que deseja utilizar e clique em "Upload Now". Depois, pressione "Continue".
A montagem pronta, no formato escolhido, aparece na tela. Você pode movimentar qualquer imagem livremente para reposicioná-las. No lado direito da tela, há opções para a cor da borda, título e orientação (retrato ou paisagem). Quando terminar, clique em "Share Now" e aguarde até que o mosaico final fique pronto.

Finalizando o mosaico.

Compartilhamento do mosaico
A montagem final aparece na tela. Você pode dar zoom e se movimentar pela imagem com os controles no lado esquerdo. O compartilhamento da imagem fica por conta do botão "Share", no topo, que traz o link da página de visualização.

Mosaico pronto.

Infelizmente, não é possível salvar como uma imagem no computador. Entretanto, você pode realizar a captura da tela com a tecla "PrintScreen", colar em qualquer programa de edição de imagens e salvar.

Tamanho: -
Sistema: Web Empresa: ScrapWalls

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br