Win7codecs 2.6.2


Apesar de estar no mercado há cerca de um ano, o Windows 7 ainda sofre com alguns problemas de conflitos e incompatibilidade com aplicativos produzidos para as versões mais antigas. Aos poucos, porém, vão surgindo softwares exclusivos para o sistema operacional, como é o caso do Win7codecs.

O Win7codecs tem uma instalação sem grandes segredos. Para facilitar a vida do usuário, o aplicativo possui versão em português, auxiliando na instalação do kit. Não se esqueça de desinstalar outras soluções semelhantes que estejam presentes no PC para evitar conflitos e outros problemas durante a reprodução dos vídeos.

O Win7codecs, porém, acompanha em seu pacote a barra do buscador Bing para o Internet Explorer. Caso não deseje utilizar o serviço, desmarque a opção indicada na imagem e continue a instalação normalmente.

PARA LEIGOS E EXPERTS

Após a instalação, o computador já está pronto para reproduzir vídeos codificados na grande maioria dos formatos disponíveis, desde AVI e MOV, os mais comuns, até MKV, para imagens em alta definição, e FLV, extensão usada pelos arquivos do Youtube. Para o uso diário, não é preciso configurar mais nada.

Usuários mais experientes, porém, podem querer personalizar as configurações de decodificação de vídeos em busca de melhor desempenho ou para alterar a associação com alguns players, por exemplo. Pensando nisso, o Win7codecs uniu todos eles em um único assistente, que pode ser acessado pelo menu Iniciar.


Acesso pelo menu Iniciar

A opção “Shark007 SUGGESTED settings” usa o Windows Media Player como aplicativo preferencial para reprodução, e associa todos os tipos de arquivos a ele. O Win7codecs possui também botões e abas dedicadas a cada um dos conversores, tornando o processo de configuração mais simples e intuitivo.

Cliente de configuração de codecs

Caso as alterações feitas não sejam satisfatórias ou causem problemas na reprodução de vídeos, é possível voltar rapidamente às configurações originais clicando na opção “Reset All”, localizada no canto inferior esquerdo. A desinstalação do pacote também é feita pelo mesmo assistente.

Tamanho: 23,40 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Shark 007

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Anonymous em 4 de setembro de 2010 às 09:06

Cara o unico geito que eu achei pra flar com vc, foi aqui pelos coments.
Eu passei aqui pra te falar que eu curtu mtu o seu trabalho, te acompanho deiz da época que Briza Downs era o Hacker EvoLLution.
Mais oque me trouse aqui foi que eu tbm tenho um blog que e fiz baseado no Hacker Evollution, ai eu postei la no meu blog o seu novo template aqui do Briza Downs.www.mimodowns.blogspot.com
Mais caso vc nao tenha gostado e so vc me avisar la no meu c-box que eu retiro o seu template do meu blog. vlw ?

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br