UK Truck Simulator DEMO




Ser caminhoneiro não é nada fácil, mas ganhar a vida viajando e conhecendo lugares novos é o sonho de muita gente. Acordar e dormir sempre em lugares diferentes e muita pressa para vencer o cansaço e as mais adversas condições climáticas.
Prepare-se para dirigir do lado esquerdo da pista, pois em UK Truck Simulator você vai conhecer as estradas da Inglaterra a bordo de um imenso veículo de carga. Ótimo game de simulador de caminhão com gráficos ainda melhores que a série 18 Wheels of Steel.

Ótimos gráficos
Os detalhes do veículo são impressionantes, é possível ver o reflexo do cenário nas partes cromadas do caminhão. As paisagens também são lindas e as estradas imensas, viajar por elas é uma experiência deslumbrante. Mas como o clima da Inglaterra é um tanto imprevisível, o tempo pode fechar de uma hora para outra e colocar você no meio de uma tempestade.

Cenários lindos.

Quem paga não quer saber de atraso e também não se importa com a hora do dia. É preciso vencer a fadiga e percorrer grandes distâncias à noite sem descuidar do volante se quiser garantir que as encomendas cheguem em dia. Cada arranhão prejudica o valor da carga e colisões podem destruir por completo seu veículo.

Como se dirige isso?

Várias câmeras diferentes. 

Calma, embora o painel de um caminhão seja imenso, você só precisa cuidar do câmbio e do volante. Por padrão, a troca de marchas é feita automaticamente, mas se quiser fazer a troca manual de marchas o game permite isso em suas opções. No mais, as setas direcionais são suficientes para guiá-lo para qualquer direção.
Mais difícil que dar a partida e fazer algumas curvas é manobrar um imenso veículo de carga até o local de desembarque. Conte com o auxílio das diferentes câmeras (teclas 1 a 8). Não se preocupe, todos os comandos do game são ilustrados em um tutorial logo no começo do modo carreira.
Seu objetivo é bastante previsível: entregar a carga dentro do prazo estipulado. Embora o tempo nunca é muito grande, você pode se dar ao luxo de encher o tanque em algum posto de combustível e de descansar um pouco em alguma parada. A melhor parte do game é que não existem placas que limitam a velocidade máxima, pode sentar o pé sem medo das multas.

Olha a contramão!
Lembre-se, você não está no Brasil ou na América. Como já deve ter visto em filmes, na Inglaterra as pessoas dirigem pelo lado contrário da pista, a chamada “mão inglesa”. Será praticamente impossível que você não cometa ao menos um deslize ao dobrar uma esquina ou fazer uma conversão!

As colisões são muito boas.

A orientação das faixas também é invertida, os veículos lentos (como os caminhões) trafegam pelo lado esquerdo da pista. Nosso sistema métrico é substituído ainda pelas milhas horárias, quando o velocímetro marcar 60 é sinal de que você já beira os 100 km/h.

Tamanho: 354,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7  
Empresa: UK Truck Simulator

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Will em 2 de outubro de 2010 às 16:28

AE CARA ENCINA A FAZER SLID COM LINKS :)

Anonymous em 2 de outubro de 2010 às 16:37

eu baixei é massa eu gostei mais tipo os caminhao sao lento posta um de f1 aew usahsuahsu

Anonymous em 2 de outubro de 2010 às 17:32

Vey , sumiu do msn !!

Fez otro se tive feito add lah tbm !

abraxX

Silvana em 2 de outubro de 2010 às 17:48

Ola ricardo , olha eu estou aprendendo muito com vc , valeu pelas dicas em to montando meu blog .

Henrique em 3 de outubro de 2010 às 10:42

Ricardo faz uma videom aula ai de como substituir o ''POSTAGEHNS MASIS ANTIGAS e INICIO e POSTAGENS MAIS RECENTES por uma imagem tipo essa q vc tem ai no seu '

pode cre abraxxX

willhdownloads em 5 de outubro de 2010 às 13:03

aaaaaaa por que voce não coloca o xat de novo no seu blog?

Anonymous em 6 de outubro de 2010 às 14:50

SERIA UMA BOA COLOCAR XAT

Anonymous em 6 de outubro de 2010 às 16:42

COLOCA XAT AE RICARDO È DA HORA FIKA BATENDO PAPO

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br