World of Kung Fu1.0.64


World of Kung Fu é um Multi Massive Online Role-Playing Game (MMORPG) em que você monta seu personagem e sai pelo mundo, enfrentando desafios, adquirindo experiência e assim evoluindo seu personagem, até se tornar um herói famoso e ao mesmo tempo temido por seus adversários.

O jogo é simples e lhe coloca num mundo onde as artes marciais, as armas brancas e a magia são que ditam as regras. Aqui você joga juntamente com usuários do mundo todo e deve permanecer atento aos perigos que cada personagem pode representar.
 
Monte seu personagem, escolha suas armas e seu visual 
O jogo

Antes de tudo você deve criar uma conta no World of Kung Fu, clicando em “Registrer” ao abrir o jogo. Depois disso, ao acessar o game pela primeira vez, você deve criar seu personagem, escolhendo seu nome, sexo, arma predileta e também os detalhes de seu rosto. Após a edição, prossiga no jogo e se prepare para um mundo de kung fu. No início do jogo, é interessante procurar o mestre especialista em sua arma predileta, com o qual você poderá adquirir livros especiais para melhorar sua técnica e sua perícia com o equipamento.

Vá desbravando o cenário, descobrindo onde fica cada lugar. É possível alugar um quarto em uma espécie de estalagem, para que seu personagem possa morar, por exemplo. Note também que na parte inferior da tela, você encontra uma barra que exibe atalhos para os golpes que o seu personagem pode desferir contra os inimigos, bem como atalhos para equipamentos que você carrega em sua backpack (mochila).

É possível sair do vilarejo onde o jogo inicia, basta seguir a estrada que leva para outro lugar. Você pode se localizar através do mapa, presente no canto direito superior. É possível também visualizar o mapa em tela cheia, onde haverá uma legenda indicando o que é cada lugar, bem como uma lista de todos os NPCs (Non-player character, ou seja, jogadores não controláveis) que podem lhe dar informações e ajuda.

Batalhas

Durante as batalhas, os atalhos do teclado podem lhe ajudar e facilitar na hora de desferir golpes. Para atacar um monstro, clique duas vezes sobre ele. Se você deseja desferir um golpe especial, quando próximo a ele, pressione a tecla do atalho no teclado.

Após a batalha, é possível coletar espólios do inimigo derrotado. Isto, caso não lhe sirva, poderá ser vendido a algum NPC. Com o dinheiro arrecadado você poderá adquirir novos artefatos e itens que lhe ajudarão a recuperar pontos de vida, por exemplo.
Comandos

Enfrente inimigos, desenvolva seu personagem e se torne um mestre do kung fu

Movimente o personagem utilizando as teclas W (frente), A (lado esquerdo), D (lado direito) e S (trás). Você também realizar movimentos apenas clicando na parte do cenário para onde deseja enviar o seu herói. Pressione a Barra de Espaço para pular e use as setas de direção para girar a câmera.

Tamanho: 1,07 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: VestGame Entertainment

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Baixe Games em 10 de outubro de 2010 às 18:01

muito bom seu site se vc poder fazer alguma ajuda ao meu site central-downgratis.blogspot.com

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br