Jogo Diablo 1 – Rip + Tradução para PC

Diablo 1   Rip + Tradução

Descrição
Diablo é um jogo desenvolvido pela Blizzard que revolucionou o mundo dos games, misturando aventura e muita ação com elementos de RPG na dose certa. Embora misture os mais diversos elementos, a simplicidade é o que faz de Diablo um título tão especial; apresentando ao mesmo tempo uma série de opções e uma mecânica simples.
O título se passa no fictício Kingdom of Khanduras e você joga na pele de um herói em uma batalha contra o monstruoso senhor do terror. O jogador embarca em uma aventura pelos 16 níveis abaixo da terra (divididos em quatro níveis, cada um com suas peculariedades), enfrentando hordas de monstros até enfim lutar contra o próprio Diablo.


A estrutura de Diablo é bastante semelhante a outros RPGs; você pode escolher uma das três classes ( guerreiro, arqueiro ou mago) e, a medida que enfrenta os inimigos, ganha experiência, novos níveis e habilidades. No entanto, a mecânica se aproxima mais a um jogo de ação, uma vez que durante a maior parte do tempo você enfrenta sozinho exércitos de monstros através apenas do clique do mouse.
O diferencial em Diablo, entretanto, não é medido através da destreza do jogador ou da habilidade do mesmo com o mouse. Muita tática na hora de escolher as armas e equipamentos são necessárias, além de muita atenção para que a barra de energia não se acabe.


Tamanho: 140Mb
Idioma: Português
Download: Megaupload

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br