Justin Bieber, Corta cabelo e lança novo clipe da música "Pray"

O cantor do hit “Baby” apareceu com um corte de cabelo renovado para o lançamento de sua primeira biografia oficial, o livro “First Step 2 Forever”. Sem mais ostentar o famoso franjão penteado para o lado direito de seu rosto, Justin apenas encurtou os frios o suficiente para que não mais fiquem sobre seus olhos quando arrumados à sua maneira. A mudança foi discreta, mas o suficiente para as fãs não só perceberem, mas também noticiarem a respeito a fim de decidiram qual o melhor visual do ídolo, antes ou depois do corte.

Novo corte do cantor.
Novo corte de cabelo de Justin Bieber/. Foto:Divulgação 
Antigo corte do cantor.
Justin Bieber antes de cortar os cabelos.. Foto:Divulgação

Ainda essa semana, o clipe para a música “Pray” também foi lançado. A faixa é parte do novo álbum acústico do cantor e, recentemente, chamou a atenção por ter sido apresentada por JB em uma performance emocionante com direito à coral e piano durante o AMA 2011.








No clipe, novamente, é possível se emocionar diante às cenas em que vemos marcas de destruição de guerra, famílias e pessoas desamparadas, pobreza, miséria e, especialmente, naquelas em que crianças hospitalizadas choram ou riem ao receberem a visita de Justin.

Fonte: portaisdamoda
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br