Planos de Divulgação Briza Downs


Apresentação

Como vai Galera do Briza Downs,agora ficou mais facil de divulgar seu Site,e nesta postagem vou mostrar a vocês alguns de meus planos,espero que você faça parte dessa nova administração que eu coloquei e pretendo aperfeiçoar ainda mais.

Como Funciona ?

Meus Planos estão divididos em 3 Categorias: Gold,Prata e Bronze,e sera de sua escolha a categoria que você quer assinar,vou explicar como funciona cada um dessas categorias e seus valores.

Plano Gold:Você tera um codigo add no meu HTML onde você ira receber TODAS as visitas que eu ganho,e não é apenas uma pessoa por IP e sim todas as vezes que a pessoa entrar no Briza Downs será encaminhado para seu Site. 

Valor do Plano:


Plano Prata: Você tera seu JS add aqui no Briza Downs,esse JS será encaminhado pra você todas minhas visitas tambem,mas a grande diferença é que sera apenas 1 visitante por IP,é um Plano que compensa tambem por ter um grande fluxo de Visitas que não tem IP Fixo.

Valor do Plano:




Plano Bronze: Este plano creio que irá compensar para muitos que não tem como pagar uma quantia alta para divulgar seu site,o Plano Bronze você tera um banner no Topo do Briza Downs,encima do Xat ! seu banner tera uma grande visualização de minhas visitas tambem,caso você não ter conhecimento de como criar um banner,eu crio um banner pra você para colocar no Topo,caso você tenha um banner e queira usar o que você criou fique avontade !

Valor do Plano:



Comunicado Importante

Vou deixar bem claro aqui algumas coisas,para que não fiquem criticando depois ...


  1. Mande um email para r.assuncao.rodrigues@uol.com.br se interessar realmente essa Oferta
  2. Não vou responder NADA que não seja do assunto dos Planos acima !
  3. Todos esses Planos tem duração de apenas 1 Mês,mas podemos entrar em acordo para extender.
  4. Só recebo por transferência Bancaria,não trabalho com Boletos e nem Creditos.
  5. Se você tiver certeza que irá ficar com os Planos,mande um email pedindo meus Dados.
  6. Qualquer um pode assinar os Planos.
  7. Briza Downs tem o PageRank 1
Confira as Visitas do Briza Downs

(Clique na Imagem para Ampliar)


Então é isso pessoal,aguardo contatos da maioria de vocês em meu Email e espero ajudar todos vocês.
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br