Vasco bate Sporting e é o primeiro campeão mundial de futebol de areia

Betinho briga pela bola na vitória do Vasco sobre o Sporting no Mundialito de Futebol de Areia (Foto: Deco Pires / Divulgação)
Sol, torcida apoiando, o presidente do clube, Roberto Dinamite, prestigiando. Num cenário perfeito, o Vasco conquistou o título do I Mundialito de Clubes de Futebol de Areia ao bater o Sporting por 4 a 2, na final disputada na arena montada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo.
- Diziam que éramos favoritos, mas não começamos bem o campeonato. Fomos subindo de produção nas fases finais até conquistarmos o título contra o Sporting, que é uma grande equipe - analisou Betinho.
Mas o início foi complicado para o time da Colina. Com apenas 27 segundos de bola rolando, Leghissa cobrou falta do campo de defesa e Fernando DDI desviou: 1 a 0 Sporting. O gol deixou os jogadores do Vasco nervosos, Jorginho reclamou e levou cartão amarelo.
Pampero é eleito o craque do Mundialito
Após a final, a organização entregou os prêmios individuais da competição: o potiguar André (Flamengo) foi o 'Artilheiro' com 15 gols, o português Graça, do Sporting, recebeu o troféu de 'Melhor Goleiro' e o uruguaio Pampero, do Vasco, foi eleito o 'Melhor Jogador' do campeonato.

Fonte: globoesporte
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Naldo em 10 de maio de 2011 às 07:56

ai nota 100 continue falando bem do meu vascão vlw

Yuki Adm em 31 de julho de 2011 às 10:13

Do nosso vascão !

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br