Simulador de Provas Praticas do Detran




Simulador de Provas Praticas do Detran

Chegue preparado no dia da Prova do Detran

Descrição: Nada melhor do que conhecer as perguntas que vão cair nas provas concorda ? por isso trouxe aqui um simulador de provas do Detran, onde vai cair as mesmas perguntas, antes de eu fazer a prova do Detran, eu passei o dia todo estudando esse Simulador, por que eu pensava que ia vim bomba, pois eu fiz uma provinha do "CFC" e eu fui uma decepção, e na hora da prova eu fiquei muito nervoso pelo simples fato de eu ter ido mal na prova do "CFC", para quem não sabe .. você faz uma prova no CFC para depois ir fazer a prova no Detran, dai quando eu fui fazer a prova do detran, eu me deparei com perguntas faceis, onde todas as perguntas que caiu na prova, era desse simulador que eu estou disponibilizando aqui, portanto se você estiver proximo de tirar a sua habilitação, esse Simulador de Auto Escola é perfeito e eu recomendo pois tive experiência.
Atenção: Uma coisa que eu esqueci de avisar sobre o programa, no final das perguntas, ele mostra seu resultado e diz se você passou ou não. Claro que é só uma simulação.


Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/7
Formato: Rar
Tamanho: 8 Mb
 
Clique para baixar:
 
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br