Priston Tale BR 4.14.0


Priston Tale é um MMORPG de fantasia medieval, onde você vive uma aventura incrível através de desertos, florestas e cavernas eliminando os odiosos monstros que dominaram o mundo. Cada vez que você mata um monstro, você adquire mais experiência, assim subindo de nível e ficando mais forte para continuar sua aventura e se tornar o herói supremo.

Existem duas raças, os Tempskrons que moram ao sul do continente, na cidade de Ricarten, eles dominam a tecnologia e o comércio e são guerreiros natos, as classes dessa raça são os lutadores, arqueiras, mecânicos e os pikes que dominam as técnicas de luta e são a linha de frente em batalhas. Os Morions são devotados a religião e a caridade, dominam a porção norte do continente e também possuem quatro classes de aventureiros, são eles os cavaleiros, as sacerdotisas, atalantas e os magos, que com o poder da fé usam a magia divina para acabar com seus inimigos.

O mapa do jogo é grande e conta com várias dungeons e lugares limitados por level, onde só os mais fortes podem lutar, o jogo é repleto de eventos e campeonatos, usa um sistema bem simples de clãs, os gráficos são ótimos e a jogabilidade é muito boa e intuitiva.

A Kaizen Games que trouxe o jogo para o Brasil não está trabalhando com cobrança por mês como a maioria dos MMORPGs fazem, eles estão trabalhando com venda de itens, como cristais, pedras e dinheiro de jogo (Kaizens), e o jogo rola sem limitações para todos, mas se você quer um pouco de vantagens você pode comprar algo deles, e os preços são acessíveis a todos.

É um ótimo game, que vale a pena baixar e conferir, pois é um RPG mundialmente famoso, milhares de pessoas jogam pelo mundo e agora ele está aqui no Brasil! Totalmente em português e com assistência aqui mesmo, e qualquer compra no site é em reais, enfim, todas as opções e possibilidades que existem no exterior agora estão no nosso país.



Tamanho: 796,00 MB
Sistema: Windows XP/98/2000

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br