Longhorn PowerPlus for Windows 7




Por mais que o Windows 7 possua um visual muito mais bonito e trabalhado do que o de seus antecessores, a utilização contínua de uma única aparência faz com que você logo fique cansado do design atual de sua Área de trabalho. Por mais que você troque o papel de parede com frequência, nem sempre a mudança é significativa o suficiente para ser considerada uma renovação.
Com Longhorn PowerPlus, entretanto, você faz modificações que realmente dão novos ares ao seu computador. Isso porque ele não traz apenas um tema, mas cinco completamente distintos. Assim, sempre que você enjoar de um estilo de cores, já possui outro na reserva.

Simplicidade realçada
Apesar do pacote de temas possuir cinco estilos diferentes, todos os papéis de parede possuem uma característica em comum: a beleza e a simplicidade juntas em uma só imagem. São fotos de paisagens que abusam de cores e texturas, o que gera um efeito muito bonito e interessante na tela de seu computador.

Belo visual 
Além disso, Longhorn PowerPlus faz com que a Barra de tarefas e outros pequenos recursos do Windows fiquem completamente transparentes, o que realça ainda mais os elementos das figuras. Há também uma modificação na borda das pastas feita exatamente para contribuir com essa valorização do desktop.
Porém, as alterações não são exclusivas das barras ou do papel de parede. O botão do Menu Iniciar também pode ser trocado por um ícone alternativo, que já é disponibilizado no pacote. Contudo, para isso, é preciso que o usuário modifique alguns elementos do sistema, o que exige um pouco de conhecimento técnico.

Menu Iniciar

Como instalar
Ao contrário da maioria de pacote de temas, Longhorn PowerPlus exige um pouco mais de esforço para ser adicionado. Sendo assim, não basta que você apenas execute o arquivo, mas que adicione alguns elementos na pasta do Windows.
Ao descompactar os documentos, copie todo o conteúdo da pasta “Themes” (o que inclui outros diretórios e objetos com extensão themepack) para o local C:\windows\resources\themes. Então clique com o botão direito na Área de trabalho e selecione a opção “Personalizar” para escolher o novo visual de seu Windows 7.
Para modificar o ícone do botão do Menu Iniciar é preciso um pouco mais de habilidade. Primeiramente, é preciso que você copie o arquivo “Explorer.exe” que acompanha o Longhorn PowerPlus. Então acesse o Gerenciador de Tarefas por meio do atalho Ctrl+Shift+Esc e vá à aba “Processos”. Selecione o “Explorer.exe” ativo e finalize-o.

Fechando o processo do Windows

A Barra de tarefas vai desaparecer, mas não se preocupe. Ainda com o gerenciador aberto, clique em “Arquivo” e selecione “Nova tarefa”. Na pequena tela, digite C:\Windows e confirme para que uma nova janela seja aberta. Localize o arquivo “Explorer.exe” e renomeie de modo que você saiba identificá-lo posteriormente. Após isso, cole o arquivo do tema. Para finalizar
, abra uma nova tarefa e insira o comando Explorer.exe
Tamanho: 24,97 MB
Sistema: Windows 7 Empresa: Sagorpirbd

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br