WRC: FIA World Rally Championship DEMO


 Quando se fala em game de corrida, os nomes Need for Speed e Formula 1 vêm imediatamente à cabela, pois significam marcas consagradas das pistas virtuais. Pelas mãos da produtora Milestone chega WRC: FIA World Rally Championship, que está disponível para download em versão de demonstração.

Lançado originalmente para PSP, em 2006, o game traz consigo todas as licenças do campeonato mundial de rally, incluindo escuderias, pilotos e circuitos. Assim como no campeonato real, o objetivo é ser o primeiro, sempre. Seja no modo de carreira, em que se deve vencer para conseguir melhores contratos e patrocinadores, ou no modo multiplayer, onde o melhor piloto fica no topo do ranking mundial.

Corra por diversos tipos de terreno.

SIMULAÇÃO REALISTA

Mais de 40 tipos de terreno estão disponíveis no game, e todos possuem um efeito no desempenho do veículo. Assim, nenhuma corrida é igual a outra, e todas exigem muita habilidade do jogador caso queira se manter na pista e chegar em primeiro lugar.

A Milestone também investiu pesado na simulação de danos. Para-choques, portas e toda a lataria do carro reagem de forma realista às colisões sofridas pelo carro. Caso o jogador não seja bom de braço, os veículos podem quebrar e tirá-lo da corrida. Tudo acontece sob os protestos do copiloto, que reage às batidas e reclama em cinco línguas diferentes.

Conte com a ajuda de um copiloto.

As pistas foram desenvolvidas exatamente de acordo com suas equivalentes na vida real e com um cuidado impressionante com os detalhes. Um dos destaques é o circuito de Alsace, na França, que aparece pela primeira vez em um game do gênero.
RUMO AO TOPO

No modo single player, o objetivo é crescer como piloto. Ao obter vitórias, o jogador obtém contratos melhores, é contratado por equipes maiores e consegue patrocínios. Tudo isso, claro, obriga o usuário a manter o desempenho, caso contrário, sua carreira entrará em declínio.

O objetivo do modo multiplayer online é muito parecido, mas aqui, a disputa é contra outros pilotos ao redor do mundo. Vitórias obtidas nas pistas garantem pontos que levam o jogador ao topo do ranking.

Corra contra adversários ao redor do mundo.

O jogo possui também multiplayer offline, no qual os jogadores competirão uns contra os outros em turnos, para depois comparar o tempo levado para terminar o circuito. O modo suporta até 16 jogadores.

Caso o jogador tenha dificuldade, é possível alterar os aspectos de desafio do game, desligando o sistema de colisões ou diminuindo a realidade da reação do carro aos terrenos, por exemplo. Estas configurações, porém, têm efeito direto no sistema de rankings online, e vitórias com dificuldade menor valem menos pontos.

Tamanho: 941,91 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Milestone

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br