WindowBlinds 7.1 build 273

m dos aplicativos mais completos para modificação do visual do Windows chegou com uma versão fresquinha que contempla o Windows 7. Não que o mais novo SO da Microsoft necessite de grandes transformações, mas mudar de vez em quando é muito bom em qualquer ocasião. Com muito mais opções do que as versões anteriores, o WindowBlinds 7 vai dar vida nova ao seu desktop.

A maior novidade da versão 7 em relação à 6 é, justamente, o suporte para Windows 7, além de o acervo de opções de modificações ter passado por um upgrade considerável. Além das modificações e skins, o aplicativo não deixa que nada que venha com o sistema operacional se perca, como é o caso do efeito Aero, por exemplo, presente nos Windows 7 e Vista.

Sinta o computador

Mudar as cores é pouco se comparado com todo o arsenal do WindowBlinds. Com ele é possível aplicar as mais variadas texturas nas janelas, bordas e barras do Windows. Há várias temáticas, começando por metal, passando por madeira e até tecidos coloridos. Com tantas opções quem sabe, em breve,  será possível até sentir essas texturas ao tocar na tela.

Um aperitivo dos temas

Instalar e usar

Além de trazer inúmeras novidades para a aparência do computador, o WindowBlinds é muito fácil de usar. Para ter acesso aos skins e opções de modificações não há segredo, pois basta navegar pelas abas localizadas na parte inferior da janela do aplicativo. Nesta área você escolhe estilos de visual, cores, texturas, papéis de parede, fontes, transparência e planos de fundo.

Barra de opções

A quantidade de variações, cores e temas depende do seu sistema operacional. Se você usa o XP, provavelmente, vai encontrar temas exclusivos para esta versão do Windows. O mesmo acontece com o Vista e o Windows 7. O mais legal de tudo é que dá para ter um aperitivo de como o computador vai ficar, pois é possível conferir a pré-visualização de cada aplicação.

Tamanho: 40,80 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Centro Dos Games Br em 9 de novembro de 2010 às 14:48

muito bom

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br