Combat Arms Brasil Download




Pessoal,finalmente esse Combat Arms Brasil Estreiou,e ja esta pronto para receber as melhores Batalhas,agora sim estara reunido os melhores jogadores do mundo para esse Maravilhoso jogo,por isso o Briza Downs estava ligado na Level Up todos os Dias para saber novidades e trazer aqui pra vocês que não sabem ainda das Noticias,pois bem meus amigos ... chego a hora ! vamos jogar ? DEMOROOO.





Tamanho: 900 MB Aproximadamente !
Servidor: Proprio
Criado: Level Up

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

SL em 31 de agosto de 2010 às 15:07

uhauhauahua vlw c nao fosse vc nao ia saber quando ia chegar o CA

·•·•Gµ¡£|-|ë®(/)ë•·•· em 1 de setembro de 2010 às 12:11

Cara tem como vc me manda seu msn pra nois joga tbm so vicio em CA

Anonymous em 1 de setembro de 2010 às 20:30

Fiz o Dowload ontem ;P
nem sabia q o brizadowns tava com CA
Mais vlw pela postagem , agora so falta colocar uns hacker de COMBAT NE :D

[N]ils em 1 de setembro de 2010 às 21:56

ei fala pro Ricardo fazer uma video aula de como criar essas imagens lokas, q estam no banner do cabeçalho no site ,e é pelo photoshop???

G.A.T. em 2 de setembro de 2010 às 05:43

eu tbm jogo se quise add andreybernardeli@hotmail.com

markos em 11 de outubro de 2010 às 14:44

VC SABERIA COMO FASO PRA JOGAR CA FORA DO BRASIL TIPO PORTUGAL ONDE EU VIVO???

AQ EU JOGO CA EUROPE JAGO COM AS PESSOAS DA EUROPA DA ASIA E OUTROS

MAS QRO JAGAR CONTRA OS BRAZUCAS ::::

jefferson/Gordo em 23 de outubro de 2010 às 17:35

cara y love tu valeu mano nao via a hora de joga issu ai =) ♥

otavio em 16 de novembro de 2010 às 12:14

Olá pessoal baixei esse jogo que é muito bom mas quando entro coloco minha ID e tudo mais quando vou montar meu carrinha ta tipo bugado só aparece ele e nada mais e não sai daquilo alguem pode me ajudar o que pode ser ??

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br