Como Montar um Provedor via Rádio


Este trabalho tece considerações e procura explicar os principais conceitos relacionados aos provedores de acesso, bem como, os requisitos necessários para a implantação desse tipo de empresa.
No capítulo 1, são apresentados os principais conceitos relacionados à Internet e a ISPs. Nesse capítulo, são esclarecidos conceitos sobre Conexões, Formas de Acesso e os principais serviços oferecidos pelos provedores de acesso.

O capítulo 2 apresenta considerações sobre a utilização e obtenção de nomes de domínios e endereços IP.

No capítulo 3, verifica-se uma descrição dos aspectos de hardware relacionados aos provedores de acesso. Assim, são colocados os principais equipamentos utilizados por um provedor de acesso, bem como, acrescentado dicas para determinar uma configuração ideal para alguns tipos de equipamentos.
No capítulo 4 é discutido a questão do software utilizado em um provedor. Nesse capítulo é apresentado os conceitos e figuras dos principais softwares que devem ser utilizados.

O capítulo 5 tece considerações sobre aspectos gerais de um provedor de acessos à Internet. Esses aspectos incluem legalização, problemas enfrentados, custos e benefícios e ao final, apresenta novas tecnologias utilizadas para prover acesso à Internet.

Informações.
Nº de páginas: 4 apostila
Tamanho: 3,40 MB
Formato: Rar

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Wilamis1 em 15 de setembro de 2010 às 12:40

Muito boa esta apostila!

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br