FilerFrog

 Muitas vezes tudo o que você quer é uma solução simples para um problema recorrente, ou para muitos problemas recorrentes. O FilerFrog é um aplicativo que adiciona funcionalidades ao Menu de contexto que resolvem muitas das questões cotidianas relacionadas a arquivos e pastas no seu computador.
Todos os comandos estão disponíveis clicando com o botão direito do mouse sobre a pasta ou arquivo que você deseja alterar e selecionando a opção FilerFrog. Para facilitar a visualização das opções, todas elas são marcadas com ícones coloridos que distinguem cada ferramenta do programa.
A ferramenta de divisão de arquivos, por exemplo, permite que você divida arquivos em tamanhos pré-definidos como um CD (700MB), ou pacotes de um, cinco e dez megabytes. Você pode também separar os arquivos em tamanhos personalizados, para caberem direitinho na mídia que você possui. Para juntar os arquivos novamente, basta clicar duas vezes no primeiro arquivo da lista e o original será recriado.

Por favor aguarde. Sapo trabalhando.

Dezenas de funções em um único lugar
Com apenas alguns cliques você consegue unir e separar arquivos, redimensionar imagens, extrair arquivos de ou para uma pasta, copiar e mover, deletar pastas e arquivos vazios, copiar o caminho de uma pasta para a Área de transferência, inverter a seleção dos arquivos em uma pasta, listar os arquivos de um diretório, adicionar ou remover encriptação, realizar operações para renomear arquivos em série, adicionar logomarca em imagens, criar álbuns de fotos e até mesmo organizar o seu desktop.


Criação de álbuns em PDF
O jeito mais prático para criar álbuns de fotos. Basta selecionar os arquivos que você quer em sua coleção, clicar com o botão direito sobre eles e seguir por FilerFrog -> Image Album e escolher o tamanho das imagens que desejar. Dessa forma, será criado um arquivo PDF com todas as imagens que você escolheu redimensionadas para o tamanho desejado. A forma mais fácil de imprimir o que você quiser!

Ferramentas para imagens
Redimensionamento de imagens.
Quem tem uma máquina digital com mais de 3MP já deve ter reparado que as fotos ficam gigantescas, e muitas vezes o objetivo é só armazenar o momento, e não imprimir um outdoor com aquela imagem. Para redimensionar suas imagens você pode selecionar os arquivos que quiser diminuir (ou aumentar) e escolher FilerFrog -> Image Manipulation. Aí é só escolher o tamanho que você quiser, ou diminuir para 75%, 50% ou 25% do tamanho original.
Você também pode converter outras imagens para o formato JPG, que é lido em qualquer computador.

Segurança para seus arquivos
Encriptação de arquivos.Sempre que você transporta arquivos em um pendrive está sujeito a perder seu conteúdo. Pendrives são pequenos e fáceis de deixar em algum lugar esquecido. Que tal usar o FilerFrog para adicionar encriptação em seus dados, arquivos e pastas para um transporte mais seguro?
Assim, apenas você e outras pessoas com as quais você deseja compartilhar o acesso poderão acessar os arquivos, aumentando a segurança das suas informações.
Estas são apenas algumas funções que o programa disponibiliza. Experimente baixar e ver tudo o que há por si mesmo. Com certeza alguma função apresentada vai resolver um problema que você talvez nem soubesse que tinha.

Tamanho: 1,44 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: FilerFrog

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br