S4 League



 S4 League é um excelente jogo multiplayer online, em que você se junta a uma equipe para batalhar contra seus adversários. O jogo é uma espécie de “futebol americano do futuro”, onde os times possuem armas – e as utilizam o tempo todo! – e devem carregar a bola até a base adversária, para realizar um touchdown. O game possui ainda um modo onde o jogo continua até que toda uma equipe seja destruída.
Touchdown é o nome da pontuação máxima do futebol americano, que acontece quando uma equipe chega à área final do campo adversário. Antes de começar a jogar é necessário realizar o cadastro no serviço S4 League. Para isso, clique aqui. Finalizado e confirmado seu cadastro é a hora de iniciar o jogo.

O jogo
Quando você joga pela primeira vez, é necessário criar um novo personagem. É possível criar no máximo três personagens diferentes e a cada partida você pode selecionar um deles para jogar. Algumas de suas habilidades (por exemplo, os pontos de vida) vão se desenvolvendo com o tempo, portanto, é interessante permanecer o quanto for possível com um único personagem.
 
Para começar a jogar, acesse o menu de canais de jogo e escolha um que ainda não esteja completo. Dê um duplo clique sobre ele e aguarde a conexão ser realizada. Surgirá outra janela onde serão exibidos os jogadores já presentes naquele canal. Aguarde até que todos estejam prontos e o jogo começará. Você também pode criar seu próprio canal de jogo e então definir as regras; para isso, clique em “Create a game”.
Finalizada a criação do seu personagem, você deverá  passar por um tutorial para aprender a jogar. Você pode pular esta etapa, mas ela é muito importante por dois motivos: primeiro porque é aonde você conhece os comandos básicos para sobreviver no jogo; e segundo porque, ao finalizá-lo, você é premiado com 5000 pontos, que vão ajudar a sua carreira no jogo.

Teste suas habilidades no modo Battle Royal
Como todo MMORPG que se preza, o S4 League traz atualizações constantes para deixar o jogo cada vez mais divertido e desafiador. A partir do patch 21 está disponível o modo Battle Royale, no qual os jogadores podem testar seu domínio do jogo – utilizando os mesmos equipamentos que os demais, o objetivo é destruir 11 oponentes e conseguir a melhor pontuação possível para ocupar o lugar de Rei.


O novo modo acompanha uma série de aprimoramentos ao jogo, incluindo novas armas de destruição e mais roupas para personalizar os personagens. A principal novidade é a inclusão do Coupon Shop, que finalmente traz um propósito aos diversos cupons presentes no jogo – os armamentos exclusivos da loja garantem mais variedade às partidas e ainda mais poder para seus personagens.
O patch 21 também introduz novos eventos que premiam jogadores que investirem na compra de um set de equipamentos exclusivo com outro totalmente gratuito. Além disso, períodos de experiência dobrada são mais comuns – favorecendo tanto jogadores novatos quanto aqueles que desejam aumentar o nível de personagens antigos.


Para completar o pacote de atualizações, um novo mapa feito especialmente para o modo Battle Royale foi incluído em S4 League. Chamado Galleon, a nova localização é constituída por um navio-voador semelhante a um galeão espanhol. Recheado de diversas passagens secretas, o local é ideal para duelos entre múltiplos oponentes.

Derrote seus adversários
Finalmente, chegarão as batalhas! No momento mais sublime do jogo, você e sua equipe devem derrotar seus adversários, contudo, isso não é tão simples assim. Cada equipe começa o jogo em um extremo do mapa e a bola, personagem principal deste espetáculo, inicia exatamente no meio do cenário, portanto você deve ser rápido para tentar alcançá-la antes de seus inimigos.
Caso você não consiga, não se desespere. Quando um membro da equipe adversária captura a bola, você precisa derrotá-lo para reconquistá-la. Portanto, procure se posicionar bem para não ser um alvo fácil para seus inimigos e também para conseguir caçá-los com mais precisão. Se você sofrer dano suficiente para seus pontos de vida chegarem a zero, você ficará alguns segundos fora de jogo e depois retornará do ponto inicial.

 Dê cobertura para os seus colegas e proteja-os até a base adversária

Quando estiver com a bola em sua posse, procure se movimentar bem para chegar o quanto antes à base inimiga. Ocorrendo isso, sua equipe marca um ponto. Ao final do jogo, obviamente, sairá vencedora a equipe que acumulou mais pontos. Fique atento também aos seus colegas quando estes estiverem portando a bola, é sempre bom proteger nossos companheiros de equipe.
Além do modo “Touchdown” (este que foi apresentado), o jogo possui ainda o modo “Deathmatch”, que significa que o jogo só termina quando toda uma equipe tiver sido derrotada. A única diferença de um modo para outro é o objetivo final, pois os meios para alcançar a vitória são os mesmos.

Armas & Equipamentos
Neste jogo, você pode carregar três armas de uma só vez. Contudo, você poderá adquirir quantas armas conseguir. É possível também adquirir equipamentos extras para deixar seus personagens mais fortes e ofensivos. Para isso, troque seus pontos por equipamentos na sala específica para isso, que é o canal “Shop”. É possível adquiri 16 novos itens, entre armas e equipamentos.

 Certas vezes é necessário fazer a proteção da sua base, para que os inimigos não cheguem até ela

Comandos
• W =  Movimentar-se para frente
• A  =  Virar para esquerda
• D  =  Virar para direita
• S  =  Movimentar-se para trás
• Botão direito do mouse  =  Disparar/Golpear
• Botão esquerdo do mouse  =  Movimentar a câmera
• Botão de rolagem do mouse  =  Aumentar/diminuir o zoom
• Barra de espaço  = Pular
• Shift  =  Utilizar alguma habilidade que possui
• R  =  Recarregar a arma
• 1, 2 e 3  =  Selecionar arma
Tamanho: 698,17 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000  
Empresa: Alaplaya

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br