Rakion 604


Você já imaginou como seria um MMORPG em arena? Sem missões, apenas batalhas PvP (jogador contra jogador) em grupo. Assim é Rakion, misturando aspectos de Deathmatch, Team Deathmatch e até mesmo algo próximo de um Capture the Flag a um sistema similar aos MMORPGs tradicionais, tanto em termos gráficos, quanto em ambientação e história.
São cinco classes disponíveis para as batalhas: Swordsman, Archer, Blacksmith, Mage e Ninja, além das criaturas que todas elas podem comprar, conforme evoluem no game. Prepare-se para encarar batalhas sanguinolentas e intermináveis em territórios onde a violência impera!
como TUDO COMEÇOU
Há milhares de anos monstros e seres humanos dividiam espaço em uma terra mística. Os horrendos eram maioria suprema, porém isso não era visto com bons olhos por seu rei. Depois de algumas desavenças e disputas por poder, a harmonia da convivência entre as duas espécies começou a ficar abalada.
Diplomatas de ambas as classes entraram em um acordo: os monstruosos dariam aos humanos 500 anos de hegemonia em troca de que a lembrança de sua categoria fosse mantida como uma lenda. A maior parte dos monstros entrou em hibernação, porém, passado pouco mais de dois séculos a história sobre o reinado monstruoso caiu em esquecimento.

Batalhas sanguinolentas esperam por você!

Misteriosamente um cometa chamado Alcon entrou em rota de colisão com este território e sua energia começou a gerar efeitos inusitados. O maior deles foi a divisão do imenso bloco de terra em quatro pedaços. Cada “país” desenvolveu habilidades em determinadas atividades, como o comércio, pesca e mineração.
Os monstros, influenciados pelo cometa e descontentes com a desfeita dos seres humanos com o acordo, começaram a reunir suas forças em grupos cada vez maiores. Alguns humanos visionários perceberam a movimentação dos horrendos e tentaram criar alianças entre as nações separatistas. Entretanto, não obtiveram sucesso.
Com a explosão de Alcon, milhares de estilhaços espalharam-se, ocasionando a expansão da energia negativa inclusa no enorme objeto vindo do espaço. A discórdia é iminente e as duas raças começaram a guerrear. Confira no vídeo seguinte o que espera por você em Rakion:

CLASSES DO GAME
Swordsman:
O Swordsman é um guerreiro muito balanceado, sua defesa e ataque são bem equilibrados. Por esses dois fatores, o personagem torna-se o melhor para batalhas de proximidade. Há duas maneiras básicas de se jogar com Swordsman de forma inteligente: uma é disciplinar-se na arte da espada; a outra, no uso das criaturas, invocando-as durante a batalha. Por seu balanço entre ataque e defesa, é o personagem padrão, perfeito para usuários iniciantes.

Guerreiro especialista na manipulação de espadas.

Sua arma de ataque curto é uma espada longa, com a qual faz movimentações impressionantes. Para ataques à distância, utiliza-se de adagas, que são lançadas.
Todos os personagens têm um modo intitulado Caos, no qual a experiência de jogo torna-se um pouco diferenciada. No caso do Swordsman a variação é grande, sai de cena a espada longa, entra uma lança. No modo caos, o Swordsman pode cobrir um largo perímetro, com ataques aleatórios de grande perigo.

Archer:
Antigamente, as arqueiras tinham costume de agir em formação e atacar à distância, porém, com a chegada das criaturas, essa perspectiva mudou um pouco, elas aprenderam a utilizar ataques de aproximação. Como já se prevê pelo nome da classe, as arqueiras têm grande facilidade para ataques longos, utilizando arco e flecha. Contudo, pela sua velocidade, são muito boas em luta corpo a corpo.
Como arma de curto alcance, usam uma espada média e, para ataques longos, um arco e flecha. Seu modo Caos lhes provê supervelocidade de ataque, atirando uma média de duas flechas por segundo.

Blacksmith:
Apesar de serem um pouco lentos, estes são os personagens mais fortes do jogo. Estão acostumados a matar criaturas e, por isso, não têm medo dos monstrengos no campo de batalha. Pela sua força, seu campo de ação favorável são as batalhas de curta distância — os giros do martelo oferecem grandes riscos aos que estiverem por perto, bem como a grande maioria de seus golpes.
Brutamontes poderosos.

Para batalhas fechadas, nas quais os combatentes estão próximos, o martelo é um armamento poderosíssimo. Quando o assunto é pegar o inimigo que está longe, o Blacksmith lança pequenas machadinhas. Em Caos, Blacksmiths se transformam em gigantes portando enormes martelos de ferro. Realizam ataques de grande alcance e com alto dano.

Mage:
Magos se sentem um pouco à parte do mundo desde que chegaram as criaturas. Como o uso delas facilitou as batalhas, poucos são os que ainda utilizam magia como meio de luta. Este personagem está mais acostumado a dar cobertura para outros e defender a si mesmo do que realizar ataques propriamente ditos.
Ainda assim, podem enfraquecer o inimigo e fortalecer suas próprias criaturas. Para eles, é inviável entrar em batalhas solo, porém quando a história é time, estes personagens são perfeitos, devido a suas magias de recuperação de pontos de vida e de ataque em massa.
Como a especialidade desta classe não é a batalha, sua arma de curto alcance não passa de um bastão para magia, que é usado como cajado de luta. Já para ataques de grande abertura um outro tipo de bastão é usado, lançando como tiro primário bombas mágicas, que explodem um segundo e meio após lançadas. Como tiro secundário, lançam bolas de fogo com mira automática, fazendo até curvas, se necessário, para atingir o oponente.
No modo Caos, a classe invoca um mago que lança luz, e o controla montando em suas costas. Além disso, seus ataques se potencializam.

Ninja:
As ninjas são personagens extremamente furtivas. Sua aproximação é rápida e silenciosa. Por serem as personagens mais rápidas do jogo — pulando mais alto que todos —, sua especialidade são ataques à distância. Também são as mais fracas em campo e somem do radar quando lançam adagas.

Ninjas ardilosos e extremamente ágeis.

Para brigas corpo a corpo (raras para essa personagem), a ninja utiliza uma adaga chinesa de tamanho médio; como arma de lance, usa pequenas facas-dardo, lançando, como ataque secundário, nove delas de um só vez — cujo dano atinge mais de um oponente de uma só vez.
Como meio para ficar mais poderosa ainda, a ninja utiliza no modo Caos, a supervelocidade — que torna suas facas-dardo impossíveis de bloquear.

CRIATURAS MALÉFICAS
Para auxiliar o jogador em batalha, existem as criaturas. São seres que o jogador chama ao campo de batalha após acumular um mínimo de pontos chamados Cell Points, ou pontos de célula. Esses seres servem como soldados ao gamer, atacando seus inimigos automaticamente. Dessa forma, o jogador pode ganhar tempo, bem como vencer em situações adversas, como no caso de dois contra um.
Todo jogador inicia com uma criatura (nak, uma espécie de aranha) em seu inventário. Para poder utilizá-la durante as batalhas, basta ir a "Inventory" e jogá-la em um dos três espaços que ficam sobre a cabeça do personagem. Para ativar a criatura em jogo, pressione as teclas 1, 2 ou 3 do teclado, dependendo da caixa em que a criatura foi colocada.

MODOS DE JOGO

Guerra Golem: este modo é um tanto complexo. Cada time (azul e vermelho) tem um golem, uma espécie de monstro gigante. O objetivo do jogo é aniquilar o monstro inimigo e proteger o seu.
Dependendo do mapa, pode ou não haver um golem neutro no meio do campo de batalha, que será dourado. O jogador que o mata ganha uma arma de ouro, a única que torna possível ferir o gigante inimigo.

Prepare-se para encarar batalhas ferrenhas.

Tal arma dura apenas um minuto e meio na mão do jogador, e nos últimos 30 segundos da rodada (se não houver vencedores) todos em campo receberão armas douradas. Caso nenhum golem saia derrotado, o time que causou mais danos vence.
DeathMatch (Team): o time que matar mais oponentes no tempo determinado é o vencedor.
DeathMatch (Solo): espécie de DeathMatch em que é cada um por si. O jogador que matar mais oponentes no tempo determinado sai como grande vitorioso.
Boss Mode: no Boss Mode (modo chefe) cada time tem um líder, que deve ser escoltado e permanecer vivo até o fim do turno. O time que matar o líder inimigo antes ganha a partida.

Elimine o líder da equipe adversária.

RAKION, UMA MISTURA DE ESTILOS
Rakion é um game que combina estratégia e ação de uma forma muito interessante. Os variados modos de jogo se assemelham a clássicos de FPS (First Person Shooter), como o Counter Strike, no caso da caça por um item específico (neste jogo, o líder da equipe adversária). O sistema de retorno ao turno de batalha depois de ter sido derrotado também acontece de forma muito semelhante a este estilo amplamente difundido de jogos online.
A adrenalina é um fator constante enquanto você batalha em Rakion. O fato de encarar outros jogadores de verdade torna as batalhas muito mais divertidas que as realizadas contra inteligência artificial dos jogos comuns. O realismo, por exemplo, no que condiz o desgaste das armas, faz com que a dificuldade do game seja maior e o usuário sinta-se desafiado.

A pancadaria vai rolar solta!

O método de ascensão de níveis, a criação dos mapas e a força dos equipamentos de guerra sofreram aperfeiçoamentos desde a primeira versão do game. Atualmente, o jogador conta com uma mais de dez habilidade diferenciadas para adquirir com o desenvolvimento dos seus personagens.
A experiência diferenciada que Rakion oferece pode tornar este jogo mania mundial em pouco tempo, afinal, quem não gostar de bater à vontade apenas para relaxar a mente, sem preocupar-se com missões complexas para evoluir no game?

Tamanho: 551,91 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
Empresa: Softnyx

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br