Wondershare Streaming Audio Recorder 1.0.10

Conversas no Skype, áudio de shows transmitidos por streaming e uma infinidade de outros sons costumam despertar a vontade de ter um gravador no computador. Para atender a esse desejo, o Wondershare Streaming Audio Recorder oferece uma alternativa viável e eficaz de captura de áudio.
O aplicativo utiliza uma placa de som virtual para gravar o áudio enviado por programas em execução, transformando-os em arquivos MP3. Além disso, algumas funções básicas de edição, como recortes e separação de trechos do arquivo capturado, também são possíveis.
A recomendação básica, entretanto, é de ligar o Wondershare Streaming Audio Recorder antes do aplicativo que você deseja gravar. Caso essa inicialização seja  feita em outra ordem, existe a possibilidade da placa de áudio virtual não reconhecer o software, e gravar sons indesejados.

Silêncio no estúdio! Estamos gravando!

A interface do programa é simples e intuitiva. Depois de abrir todos os programas – o gravador e o alvo da gravação – na ordem correta, basta clicar em “Record” (gravar) para iniciar a captura.
Durante a gravação, o botão “Cut” (cortar) gera clips de áudio menores sem interromper a captura. Depois de finalizada no botão “Stop” (parar), o arquivo pode ser editado através do comando “Split” (separar).

Split

A janela de “Split” oferece várias opções para divisão do áudio e, depois de terminar a edição, o Wondershare Streaming Audio Recorder também permite, em “Track info” (informação da faixa), que você adicione tags ID3 e outros metadados ao arquivo finalizado.

Tamanho: 5,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Wondershare

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br