Desktop Tray Launcher 1.1


O Desktop Tray Launcher é uma forma alternativa de acessar os atalhos colocados na Área de trabalho, sem que isso signifique ter que minimizar nenhuma janela. Para isso, o aplicativo utiliza um atalho localizado na Área de notificação do Windows, permitindo acessá-lo facilmente mesmo quando vários programas estão abertos.
Essa localização estratégica faz com que o programa seja uma alternativa mais rápida do que os meios padrão do Windows. Afinal, acessar um programa através do Menu Iniciar às vezes é um processo trabalhoso, e o comando Mostrar área de trabalho significa ter que reabrir novamente todas as janelas utilizadas.


Para utilizar o programa, não é necessário realizar qualquer tipo de instalação. Basta descompactar o arquivo baixado para uma pasta qualquer de seu computador e abrir o pequeno arquivo executável. Em seguida, é só clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone adicionado à Área de notificação para ter acesso rápido a todos seus atalhos.

Como iniciar o programa junto ao computador
O principal problema do Desktop Tray Launcher não está em oferecer funções limitadas nem tampouco em consumir muitos recursos do computador – afinal, ele não apresenta nenhum destes problemas. O que incomoda é o fato de ter que executá-lo manualmente toda vez que a máquina é reiniciada.
Mas não se preocupe, pois resolver esse problema é uma tarefa fácil, basta seguir os passos abaixo:
1) No Menu Iniciar, selecione a opção “Todos os programas” e encontre a pasta “Inicializar”. Em seguida, clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção “Abrir”;


2) Em seguida, arraste o arquivo executável do Desktop Tray Launcher para a pasta aberta, conforme a figura abaixo:


Pronto, agora toda vez que você iniciar a máquina, o programa irá abrir automaticamente. Esse procedimento ainda tem como vantagem poder ser repetido com qualquer outro software que você deseje iniciar junto ao computador.

Tamanho: 34 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Desktop Tray Launcher

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Anonymous em 23 de outubro de 2010 às 20:09

Seu site é da hora mano, e as paradas funcionam msm. Vlw continue assim mano !

juni0r5 em 25 de outubro de 2010 às 11:27

eaew ricardo aki e junior do blog www.saint-chase.blogspot.com e eu queria te pedir para postar um hacker ou sei la para mudar a resoluçao de jogos java q funcione se poder postar blz se n poder postar ver se vc pode postar o jogo java god of war 3d blz eu agradeço!

ikki em 25 de outubro de 2010 às 16:27

so eu de novo do saint-chase eu esqueci de falar uma coisa o jogo do good of war 3s para min tem q ser na resoluçao 128x160 blz vlw

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br