Ether Saga Online 17


Em um gênero tão disputado como o MMORPG, poucos jogos conseguem realmente atender às expectativas dos gamers. O Ether Saga nos leva a um mundo de fantasia levado a sério, onde todos os elementos de um jogo de ponta estão presentes. Vale muito a pena conferir este jogo, em especial para quem busca um novo título dentro dos MMOs e não sabe por onde começar.

Cadastro
Antes de mais nada, é necessário que você se cadastre no game para poder jogá-lo normalmente. Para isso, basta clicar neste link e seguir os passos indicados, inserindo seu nome, apelido, e-mail e todos os outros dados obrigatórios.



História
Os acontecimentos de Ether Saga remetem a um mundo inicialmente muito tranqüilo e sem guerras, o que estranhamente estava tornando as pessoas piores, mais arrogantes e imponentes umas com as outras. Temendo o pior, Nuwa, a rainha do Paraíso, decidiu dar um banquete para todos os deuses que regiam a Terra.
No entanto, alguns acontecimentos prejudicaram o evento. Começando pelas atitudes do general da marinha celestial, que passou a dar em cima da deusa da Lua, querendo forçá-la a dançar com ele. Desta forma, o deus da decência foi obrigado a banir o general do Paraíso, enviando-o ao plano dos humanos.



Nuwa, nervosa com a situação, pediu que um servo lhe trouxesse o seu maior bem, o cálice divino. Sem os cuidados necessários, o empregado acabou derrubando o cálice no chão, quebrando-o em milhares de pedaços, que caíram na Terra. Além disso, durante toda a confusão,  o  maior tesouro do Paraíso, uma arca encantada que o protegia de todo o mal, foi roubado.
Desta forma, os deuses pediram a ajuda de três raças terrenas, denominadas Renzu, Yaoh, e Shenzu, para encontrarem os fragmentos do cálice, a arca perdida e o general desaparecido. A raça que conseguisse realizar sua tarefa primeiro, iria partir para a missão final, que é acompanhar um poderoso monge para as terras a oeste, em busca de conhecimentos que permitissem tornar o Paraíso um bom lugar novamente.

RAÇAS

Renzu
Esta é a raça humana mais tradicional do jogo. Controlam a maior parte das grandes cidades e possuem sistemas sociológicos, políticos e tecnológicos avançados. Sua tarefa é a de encontrar os fragmentos do cálice sagrado, que estão espalhados nos locais mais perigosos.


Shenzu
São uma raça de semideuses. Estes indivíduos sempre se concentraram em desenvolver sua consciência espiritual. Foram incumbidos da tarefa de encontrar o general expulso do Paraíso, que agora ronda a Terra encarnado em um porco demoníaco.

Yaoh
Comunidades e tribos dos Yaoh são encontradas costumeiramente no mundo de Ether Saga. Eles, que já foram mais animalescos, agora partilham da inteligência e dos costumes de outras comunidades, sem perder de vista a sua origem. Sua tarefa no jogo é buscar a arca sagrada, o maior tesouro dos deuses.

DENTRO DO GAME

Embora o Ether Saga contenha os mesmos elementos sempre utilizados nos MMOs, ele apresenta muito bom gosto em todos os seus aspectos, dando um visual de game pago ao título. Logo de cara você irá se espantar com os gráficos do jogo, excelentes para o gênero. Os modelos de personagens também são muito bonitos e bem trabalhados em detalhes, o que deixa o jogo ainda mais atrativo.
Você pode escolher o gênero, a raça e a classe do seu personagem, totalizando um número bom de possibilidades para atender aos mais variados estilos de jogador. Depois, personalize o rosto e o cabelo dele, partindo para o mundo do jogo.


Assim que adentrar na primeira cena do Ether Saga, uma música envolvente e muito bem elaborada começa a tocar, ambientando o jogador no clima de fantasia predominante no game. Daí em diante, tudo é muito simples, o que não causará dificuldades para quem já conhece o gênero ou até mesmo para os iniciantes, desde que conheçam um pouco de inglês para entender as tarefas da aventura.
A jogabilidade segue os padrões do gênero, sem muitos adicionais. Um bom destaque é a disposição dos menus, habilidades, informações e outras características, que não atrapalham o jogador mesmo em monitores não tão grandes. Os combates são realizados em tempo real e basta clicar algumas vezes sobre o inimigo para que a luta comece.

Tamanho: 1,60 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Perfect World Entertainment

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br