Kart N Crazy



Um país encantado a partir de diversos contos de fada e elementos dos sonhos infantis onde habitam personagens excêntricos que só pensam em apostar corridas o dia inteiro. Parece algo saído de uma mente doida, não? Pois é justamente isso que você vai encontrar em Kart N’ Crazy, um jogo online que segue a formula consagrada por Mario Kart.

A história
A história que dá pano de fundo ao jogo é a seguinte: o País Encantado é uma misteriosa ilha marcada pelas corridas em cenários estranhos, como uma estrada feita totalmente de biscoitos. Porém, a influência da Ilha Maligna fez com que o lugar mude aos poucos, com a aparição de elementos estranhos como fantasmas e caveiras.
 
Mais opções de personalização!
A última atualização de Kart N’ Crazy trouxe uma série de novidades que deixam o jogo ainda mais divertido. Foram adicionados 27 novos itens à loja, incluindo 1 kart, 4 roupas, 5 bolsas e 16 cabeças novas.


Novos efeitos sonoros completam a experiência e jogadores familiarizados vão notar algumas melhorias nas pistas antigas. Agora, ao apertar a tecla R, o kart é transportado para o centro do circuito, o que acaba com o problema comum do jogador ficar preso em algum canto da pista por acidente.

Cadastro
Para jogar Kart n’ Crazy, é necessário possuir um cadastro na OnGame, empresa brasileira que oferece servidores de games internacionais locados no Brasil. Caso você não saiba se tem ou não uma conta ativa nos servidores da OnGame, basta cadastrar-se, Clicando aqui e inserir seu CPF e primeiro nome para efetuar a verificação.

Corridas malucas em cenários surreais
Como se pode ver, a história não é muito importante e serve somente como uma desculpa para as loucas disputas que acontecem no jogo. O objetivo de cada jogador é um só: ser o grande campeão do País Encantado e mostrar a todos o resultado do duro treinamento necessário para obter os melhores karts e equipamentos do jogo.
Quem está acostumado com os jogos da série Mario Kart não terá nenhuma dificuldade em se adaptar ao mundo de Kart N’ Crazy. As corridas acontecem em circuitos com temática variada, e em pontos estratégicos é possível encontrar caixas flutuantes que conferem elementos a ser utilizados contra os adversários.
Cada item possui um resultado diferente: é possível achar desde foguetes que aceleram o kart momentaneamente a verdadeiros furacões que destroem todos os oponentes que tiverem o azar de passar por perto. O segredo para obter a vitória é saber desviar dos adversários e utilizar as armas adquiridas no momento certo.
Após cada corrida, o jogador é presenteado com pontos de experiência e certa quantidade de dinheiro que depende da colocação obtida. Conforme progride no jogo, você pode investir em novos karts e personalizações para o personagem, o que garante  que, depois dos estágios iniciais, dificilmente algum corredor fique igual ao outro.

Tamanho: 439,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: OnGame Entretenimento

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br