Video Wallpaper 1.0


Se você deseja colocar alguns trechos de seus vídeos favoritos no plano de fundo da Área de trabalho, mas não tem ideia de como pode realizar o processo, pode ser que o Video Wallpaper seja a opção certa para você, isso porque ele promete realizar exatamente esta tarefa: colocar pedaços de filmes como papel de parede.
Para isso, baixe e instale o software, ordenando sua execução logo em seguida. Na interface do programa, clique sobre o botão “Set” para escolher um filme qualquer que esteja armazenado em eu computador. Quando ele for carregado, a tela irá ficar preta e então começará a ser reproduzido.

Interface do programa

No momento em que o trecho desejado chegar, você deve pressionar a tecla Windows do seu teclado para capturar a imagem. Ela será instalada automaticamente como papel de parede do computador. Para modificar futuramente, clique sobre o ícone que está na systray (Bandeja de sistema) e quando a interface do Video Wallpaper for aberta, clique em “Reset”.
Quando o usuário clica em “Reset”, o papel de parede será reiniciado para um modelo padrão do software, representado por uma tela preta com os endereços do site do desenvolvedor. Para colocar um novo vídeo na Área de trabalho, repita o processo realizado no primeiro momento.

Tamanho: 569 KB
Sistema: Windows Vista
Empresa: VivSoft
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br