Adobe Soundbooth CS5 3.0 (Portable)


Adobe ® Soundbooth ® CS5 software facilita a criação e edição de áudio para todas as suas produções. características baseadas em tarefas e integração com outros aplicativos da Adobe permitem editar som e realizar tarefas de áudio com controle criativo. Misture e editar projetos multitrack com mais controle. Redimensionar a janela do projeto multitrack para trabalhar facilmente com mais faixas. clipes de Split ou copiar e arrastar clipes de trilhas diferentes. Use ferramentas intuitivas baseadas em tarefas para rapidamente aumentar e editar áudio. Heal som visualmente; remover estalos, cliques e zumbidos e ajustar rapidamente os níveis de volume.

Características:

* Adobe Soundbooth CS5 permite fazer o trabalho de áudio todos os dias com um fluxo de trabalho suave e intuitiva que oferece ferramentas baseadas em tarefas e integração com outros componentes do Adobe Creative Suite Production Premium.

* Detectar e corrigir falhas comuns de áudio, tais como chiados, zumbidos, problemas de fase, torresmo, e aparece. Adicionar reverb para coincidir com a localização ambiência. Coincidir com o volume de clipes de diálogo diferente.
* Drag and drop Soundbooth Scores para criar trilhas sonoras. Faça a música combinar com seu visual com ajustes fáceis de sincronismo, e se adequar ao seu projeto ¿s de humor com ajustes fáceis de intensidade, a atmosfera, e instrumentação.


* Combine música, pelo diálogo e efeitos sonoros em várias faixas. Controle facilmente EQ, pan, volume e os efeitos sobre cada faixa usando automação. Adicione efeitos de masterização para final polonês.

* Diálogo Localizar rapidamente ¿diálogo Converter faladas em texto pesquisável, e usar dicionários personalizados para aumentar a precisão da pesquisa de ativos. transcrições de exportação para criar um vídeo pesquisáveis.

Tamanho:  95.4 MB
Hospedagem: HotFile

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br