Halo Combat Evolved Pc Game

Halo Combat Evolved Pc Game

Halo é composto por uma intensa campanha single-player de condução da história e um modo multiplayer. A campanha é um bom tempo em 12 horas na dificuldade normal, ea natureza dinâmica das batalhas, juntamente com as várias configurações de dificuldade bem equilibrada, dá-lhe boa replay valor.
.
O componente multiplayer só suporta até 16 jogadores, e inclui um localizador de nu-ossos servidor integrado. O jogo tende a jogar online sem problemas se você pode encontrar um servidor com um ping bastante baixo, e apresenta uma variedade de modos diferentes, que são variações sobre os modos de jogo padrão encontrado no seu típico shooter multiplayer: Eles incluem Slayer (ou seja, deathmatch), matador da equipe, Capture the Flag, King of the Hill, e alguns outros, apesar de Slayer e CTF são de longe as mais populares opções de julgar os servidores que estão funcionando.


Halo é famosa por integrar poderosos veículos, divertido de conduzir com a acção a pé, e é isso que distingue a sua componente multiplayer da dos outros shooters, apesar de alguns outros shooters PC também têm integrado veículos mais ou menos sucesso desde que o original lançamento de Halo. A versão para PC exclusivamente características de um casal multi-armas só não foi encontrado na versão Xbox – o lança-chamas e as barras de combustível pistola, uma espécie de lançador de granadas de plasma – embora eles não são tão interessantes quanto as armas do jogo principal. Há também seis novos mapas multiplayer que foram feitas para a versão PC do jogo. Ao todo, o componente multiplayer de Halo pode fazer para se divertir, bom caótica e parece ter um grande potencial para que a comunidade de fãs se apodera das ferramentas de edição que a Caixa prometeu.

Requisitos do sistema:

Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Processador: 733MHz ou equivalente
Placa de Vídeo: 64 MB
Ram: 512 MB

Formato: .rar
Numero de Midias: 1 CD

Desenvolvedor: Gearbox Software
Gênero: Sci-Fi tiro em primeira pessoa
Idioma: Inglês
Tamanho: 620 MB
.
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br