Kutcher substitui Sheen em 'Dois homens e meio'

Charlie Sheen e Ashton Kutcher
Charlie Sheen já não vai voltar a "Dois homens e meio", mesmo que fosse essa a sua vontade. O criador da série, Chuck Lorre, já encontrou um substituto: Ashton Kutcher, que irá representar um papel diferente.
Despedido de uma das séries de maior sucesso nos EUA, na qual recebia dois milhões de dólares por episódio, Sheen vê a sua carreira limitada a espectáculos cómicos em cidades norte-americanas, alguns deles com finais marcados por assobios do público. Nos últimos meses, o actor foi muito mais falado pela sua vida pessoal, com consumo de drogas, álcool, agressões, detenções e vício do sexo.
Há algumas semanas Sheen admitiu que poderia regressar à série, lembra o jornal espanhol Público, mas a CBS não quer o seu regresso. Segundo o The Hollywood Reporter, o criador de "Dois homens e meio" escolheu Ashton Kutcher para interpretar uma nova personagem.
O The Wall Street Journal diz que Kutcher vai cobrar um milhão de dólares por episódio, metade do que recebia Sheen. Além de Kutcher, os produtores chegaram a sondar o britânico Hugh Grant.


fonte: dn.pt
Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Matheus em 13 de agosto de 2011 às 06:32

Sera q ele vai ser mais engraçado q o Charlie ?
Espero q sim

Yuki Adm em 13 de agosto de 2011 às 08:19

eu acho que não, o Charlie Sheen é a cara da série. Sem ele a série vai ficar ruim!

Matheus em 13 de agosto de 2011 às 10:35

Verdade uhashushuas

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br