Grand Chase Season 3

O Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e leve para ser rodado no computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!

A segunda expansão chegou!
A nova temporada de Grande Chase traz muitas novidades, a começar por sua implementação dividida em duas partes (atos): a primeira disponível desde o dia 12 de maio e a outra a partir do dia 26. As novidades ficam por conta do lançamento da décima personagem controlável, do sistema de “Extração e Forja” e do de Cartas de Monstros.
O primeiro sistema permite que você crie e desmantele equipamentos (armas e armaduras), já com o segundo é possível equipar cartas – cada uma com sua habilidade e representando um monstro diferente – para aumentar atributos físicos ou ganhar habilidades especiais. Em outras palavras, equipe-as para ficar ainda mais forte e forje itens que ninguém mais tem.
Agora, na Season 3, você pode controlar a personagem Mari. Ela é a última sobrevivente do antigo reino de Calnat, porém perdeu sua memória. Mesmo sem saber quem é ou de onde veio, Mari é extremamente curiosa e procura estudar tudo aquilo que chama sua atenção. Suas habilidades de batalha envolvem o uso de runas e magias desconhecidas pelo resto do mundo.
Por ter conhecimentos de mecânica, personagem usa muitas de suas invenções nas batalhas. Todavia, ela não gosta de combate direto e prefere defender ou esquivar os golpes adversários. Sua inteligência a torna uma grande estrategista – por exemplo, ao inserir runas em robôs –, mas é sua curiosidade que a faz unir-se ao Grand Chase: ela quer entender como funciona a Lâmina de Sieghart.
O GAME

História
Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que os primeiros  viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos.
Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.
Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas mortas, com os heróis tombados sob as trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traidora Cazeaje revelou suas garras culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.

Explore o mapa em busca de novas quests.

Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se dum ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos guardados.
Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.
Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Uma guerra de proporções enormes sob a liderança de Lothos iniciara-se...

COMEÇANDO

Início
Logo depois de fazer o download do game e instalá-lo, aguarde que seu verificador atualize todos os arquivos para as versões mais recentes. Assim que o processo terminar, você está apto a entrar nas partidas.
Assim que abrir o game, é recomendável que você entre na opção de treino, a fim de aprender todos os principais golpes e estilos de luta presentes no Grand Chase. É possível carregar o adversário com o botão direito  do mouse e trocar de personagem com os números do teclado.
Logo no lado direito da janela, você encontra uma lista completa dos golpes do seu personagem atual. Ela é muito intuitiva e as habilidades especiais são muito fáceis de serem executadas, o que torna o aprendizado do game algo bem curto.

Entrando nos servidores
Ao escolher um servidor, o jogo logo pergunta sobre o seu nickname. Lembre-se de escolher um nome que realmente lhe agrade, pois ele não poderá ser modificado posteriormente.
Você terá três personagens iniciais ao seu dispor, que são Elesis, Lire e Arme. Você visualiza, no guia “Servidor”, todas as partidas que estão rolando no game. É possível ver quantos jogadores há em cada e, ao clicar nelas, você pode visualizar as opções do cenário e seus adversários.

Quests
O game conta com diversas quests para serem jogadas e todas elas podem ser encontradas na aba “Mission”. Nelas, você forma grupos com outros jogadores, de modo cooperativo, para passar por inimigos e enfrentar o chefe em cada cenário.
As quests são uma boa saída para quem está começando, pois, além de um bom treino, elas também recompensam o jogador com itens e pontos de experiência, o que será fundamental para enfrentar players mais fortes no modo de duelo.

Equipamento
Ao vencer as batalhas ou apenas participar delas, uma certa quantia de dinheiro será entregue a você, além dos pontos de experiência. Com ela, é possível comprar novos equipamentos para seus personagens, além de itens importantes, em um modelo muito semelhante ao Gunbound.

Um game repleto de ação para você arrasar.

Tamanho: 1,80 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Level-Up!

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br