Pangya Season 4



Está prestes a começar a nova temporada de um esporte que faz a cabeça de jogadores do mundo inteiro! Prepare seu taco e treine sua pontaria, Pangya é um MMO fantástico de golfe que garante a diversão de todas as idades.
Se você ainda pensa que golfe é um esporte de pessoas sérias, é porque não conhece Pangya! Aqui você encontra cantores, dançarinos e artistas com visual descolado, todos em busca da tacada perfeita. Ganhe cartas mágicas, mude seu visual e se torne o maior jogador deste divertido universo online!

Melhor do que você imagina
Nada de matar monstrengos feiosos, seu desafio em Pangya é contra suas habilidades com o taco. A vantagem é que você não tem de decorar uma lista de comandos complicados nem precisa de muita experiência para jogar, depois de alguns minutos de treino você já está pronto para competir com os outros jogadores.

Pangya

Mas não é só o visual do game que combina com o clima de fantasia, Pangya conta com muitos diferenciais. Compre mobílias e acessórios para decorar seu quarto particular, nunca se sabe quando alguém aparecerá para uma festinha surpresa. A loja do game também vende roupas e acessórios irados para mudar o visual do seu personagem, não deixe de conferir.
Prêmios e tesouros
Mas nem tudo o que você compra ou ganha se resume a mudanças visuais. Os itens são usados no meio de uma partida para garantir uma vantagem extra. Além de bastante divertido, colecionar cartas faz com que suas habilidades sejam incrementadas. Sempre que seu golfista estiver em busca de um novo desafio, participe das caçadas ao tesouro.

As primeiras tacadas
Não se assuste com a quantidade de elementos em sua interface, o game é muito mais simples do que aparenta. Seu trabalho se resume a mirar na direção do buraco e buscar a tacada perfeita. Comece escolhendo um taco: enquanto alguns são ótimos para longas distâncias, outros garantem sua precisão em casos especiais.
Acerte a tacada!
Tudo pronto? Então pressione a barra de espaço para começar o balanço do taco. A seguir, pressione mais uma vez para determinar a distância aproximada do lançamento. Finalmente, procure acertar bem no centro da barra rosada que define a precisão da tacada. Não se decepcione com o resultado das primeiras tentativas, com o tempo você pega o jeito.
 
Não exagere na força.

Claro que o jogo é muito mais rico que isso. Eventualmente é preciso contornar obstáculos, ver o problema de um novo ângulo e lidar com situações difíceis. Aprenda tudo o que você precisa saber para se dar bem nos modos tutoriais.

Uma verdadeira festa!
Depois de dominar os comandos, é hora de partir para as partidas online. É muito bom saber que Pangya possui um servidor nacional, dedicado aos jogadores brasileiros. Com todos falando a mesma língua, fica muito mais fácil pegar algumas dicas. Não se deixe intimidar pelos jogadores experientes, lembre-se, você tem tudo de que precisa para vencer.

Seu quarto de troféis.

Para dar um novo tempero ao game e deixar a disputa ainda mais acirrada, Pangya promove diversos eventos. Garanta seu lugar entre os primeiros colocados e ganhe prêmios fantásticos para você e seu quarto. Está pronto para descobrir quão divertida pode ser uma partida de golfe?

Tamanho: 623,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003 Empresa: Ntreev soft.

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br