Muso 1.3.06


A música não é apenas uma representação e expressão de sentimentos, muito mais que isso, as ondas sonoras harmonizadas ajudam em tratamentos terapêuticos e psicológicos. Além disso, é uma divertida e gostosa maneira de relaxar e curtir bons momentos com amigos ou familiares.
Com certeza você vai conhecendo novos artistas, novos álbuns ou canções e armazena-as para apreciá-las em outras ocasiões. Isso faz com que o acúmulo de arquivos torne-se um problema com o passar do tempo. Quem nunca passou apuros procurando uma música quando mais precisava dela?
As ferramentas disponibilizadas para ouvir música são muitos. Entretanto, muitas vezes o gerenciador de arquivos, também conhecidas como bibliotecas, são pouco eficientes e não auxiliam o usuário em sua busca. Se você utiliza o Winamp, Squeezebox ou iTunes como player, o Muso é uma alternativa para catalogar, classificar e avaliar suas músicas com qualificada.

Música para seus ouvidos
Encontre suas músicas com facilidade
Ao contrário do que aparenta, o Muso não é um player. Este aplicativo nada mais é que um repositório de informações sobre os arquivos de músicas armazenados. Isso significa que ele atua como um catalogador da sua coleção de canções.
O software proporciona a procura por álbuns ou arquivos específicos, aplicação de filtros por várias categorias, classificação da qualidade de cada música e navegação pelas pastas através de uma interface gráfica intuitiva.
Como forma de aumentar a praticidade ao ouvir música, o Muso disponibiliza uma barra de comandos que interage tanto com o Winamp como o iTunes. É uma maneira de facilitar a navegação do usuário por sua biblioteca de áudios.

Tamanho: 4,55 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: klarita.net

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br