LenMus Phonascus 4.2.2


Phonascus é a palavra em latim que designa aquele que ensina música. E este programa lhe permite praticar suas habilidades em leitura, aumentar sua capacidade de reconhecimento de ouvido ou simplesmente aprender os princípios fundamentais da teoria musical.
Com a ajuda musical, você foca seus estudos em exercícios e habilidades específicas tanto em teoria como prática de ouvido. As atividades podem ser personalizadas para atender suas necessidades específicas a cada momento, o que lhe permite estudar no ritmo certo.

O material teórico, com muitas ilustrações.

O programa é composto por livros interativos que contém teoria e exercícios. Todos esses exercícios são totalmente integrados aos textos. As músicas não são compostas somente por imagens, elas são exercícios totalmente interativos e operacionais os quais você pode ouvir inteiramente ou nas medidas que você desejar.
O material de ensino é organizado em níveis, e cada nível, em lições. Exercícios gerais incluem treinos básicos de ouvido e prática de conceitos teóricos como intervalos e escalas. Todos estes exercícios podem ser customizados.
O programa simula sons para que você treine o ouvido e estude sempre com as referências adequadas para identificação e comparação de intervalos, identificação de acordes, escalas e cadências.


Exercícios práticos para você treinar os ouvidos.

Tamanho: 7,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Cecilio Salmerón

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br