ALT+TAB Turner


Um dos atalhos mais utilizados pelos usuários do Windows que costumam trabalhar com muitos programas em execução ao mesmo tempo é o ALT + TAB. Com ele é possível ter uma visão geral com miniaturas das janelas dos programas em execução, além de ser uma maneira mais rápida de transitar de um aplicativo para outro.
Apesar de essa função existir desde as primeiras versões do sistema operacional, a cada novo lançamento ela foi incrementada, tanto no visual quanto na execução. Ainda assim, pode ser que isso não seja o suficiente para você.
Se você deseja personalizar o atalho de alternância entre janelas uma opção agradável para se considerar é o ALT+TAB Turner. O aplicativo permite configurar uma série de detalhes de exibição das miniaturas no processo de transição, deixando a tela com o visual que mais lhe agrade.

Visual do aplicativo

Janelas do seu jeito
O ALT+TAB Turner é extremamente leve e não requer instalação. Basta fazer o download do aplicativo, descompactar a pasta em RAR e dar um duplo clique sobre o arquivo executável. O aplicativo está disponível em dois idiomas: inglês e russo. Caso sua versão abra por padrão no segundo idioma, é possível modificar essa configuração no campo “language”, no canto inferior direito da tela.
No total estão disponíveis seis opções de configuração. Entenda o que você pode modificar em cada uma delas:

Margins: permite configurar as margens a partir da exibição das janelas. A opção “Top” se refere ao espaço das janelas em relação ao topo; “bottom” se refere ao espaço em relação à base; e “side” o espaço em relação às laterais.
Thumbs grid: configura o número a quantidade máxima de itens em cada linha ou coluna. O campo “columns” se refere às colunas e “rows” se refere às linhas.

Deixe as janelas do seu jeito

Spacing: define o espaçamento entre cada uma das linhas e colunas. O item “X” se refere ao espaço entre as colunas e “Y” se refere ao espaço entre as linhas.
Icon Shift & Size: determina o espaçamento entre os ícones e o tamanho de cada um deles. O item “X” se refere ao espaçamento na altura e “Y” ao espaçamento na largura. Em “size” você configura o tamanho proporcional de cada um deles.
Thumbs Size: determina o tamanho de cada uma das miniaturas.

Editando uma janela

Fade & Transparency: define a espessura do sombreamento e a intensidade da transparência das miniaturas. Em “fade out” defina o sombreamento e em “transparency” a transparência. Quanto menor o número, maior a transparência.
Ao finalizar as configurações, basta clicar em “apply“ para aplicá-las. Se quiser retornar às configurações originais basta marcar a caixa “Auto Restart Explorer”. Marcando a opção “Old Style Alt & Tab Dialog” você exibe o menu como nas versões antigas do Windows, anteriores ao XP.

Tamanho: 201 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: hb860

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Anonymous em 5 de novembro de 2010 às 14:45

E ricardo blz ? sou o igor
nao sei pq mas estou banido no seu xat faz tempo

teria como me desbanir? valeu
muito da hora o site

Anonymous em 5 de novembro de 2010 às 14:54

brigado

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br