F1 2010 Windows 7 Theme 1.0


F1 2010 Windows 7 Theme traz alguns dos carros mais potentes do mundo direto para a tela do seu computador. São dez belas imagens trazendo vários pilotos pisando fundo para tirar o máximo possível de cada carro; na Fórmula 1, cada centésimo de segundo é importante para buscar a vitória.
A categoria de automobilismo mais famosa do planeta conta com pistas em vários cantos do mundo. E para domar cada circuito, é importante ter um carro pronto para vencer qualquer traçado. Mas isso não é suficiente, pois também é necessário ter alguém para domar essas máquinas. Aqui neste tema você encontra alguns desses pilotos:
Fernando Alonso e seu companheiro de Ferrari Felipe Massa, Rubens Barrichello e o alemão Nick Heidfield da Willians, Jenson Button – o atual campeão – e o fenômeno inglês Lewis Hamilton com a McLaren, o polonês “voador” Robert Kubica, o novato brasileiro Lucas Di Grassi, e como não poderia faltar, o maior de todos os tempos Michael Schumacher, com a sua Mercedes.

Fórmula 1

Décadas fazendo história
Considerada uma das mais tradicionais disputas automotivas do mundo, o campeonato mundial de Fórmula 1 já coroou 30 pilotos diferentes, das mais variadas nacionalidades. O maior de todos, o alemão Michael Schumacher, foi campeão sete vezes.
Em 2010 o campeonato passa por 19 países, e movimenta bilhões de dólares e centenas de toneladas em equipamentos. Tudo para que a mais importante categoria de automobilismo do mundo continue a acelerar o coração de todos os amantes da velocidade!

Tamanho: 1,50 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Windows 7 Themes

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br