Quadro Racing 1.0


Quadro Racing é um jogo muito divertido e gratuito desenvolvido pela mesma empresa de City Racing. Um jogo de corrida alucinante voltado àqueles que gostam de muita adrenalina e lama nos pneus. Prepare-se para montar em seu quadriciclo e deixar os inimigos comendo poeira, pois você será desafiado a ser o campeão da categoria ATV.

Pistas e Veículos
O jogo tem apenas três pistas, sendo que cada uma possui uma temática diferente. Com um tamanho razoável, você poderá tentar quebrar recordes nas pistas, sendo que cada vez que você bater uma marca anterior irá ganhar um novo troféu. Para derrotar seus adversários, Quadro Racing disponibiliza três quadriciclos diferentes, os quais podem ser personalizados.

Efeitos irados deixam o game ainda melhor

Modos de jogo
Quadro Racing permite que você jogue em dois tipos de corrida: jogo rápido ou modo carreira. No primeiro modo de corrida, você escolhe a pista, o número de voltas, a quantidade de adversários e muito mais. Ao seguir a carreira, você irá enfrentar desafios que o computador disponibilizar, sendo que você tem direito apenas a escolher seu veículo.

Você não precisa pagar por jogos de boa qualidade
Quadro Racing é uma prova de que jogos divertidos e com boa qualidade gráfica não precisam custar caro — aliás, podem até ser gratuitos. O game tem cenários impressionantes, efeitos especiais durante os saltos pelas montanhas, uma trilha sonora que encaixa perfeitamente com as corridas frenéticas e jogabilidade bem prática (salienta-se que você pode comandar seu veículo com câmera externa ou no modo de primeira pessoa). Como todo jogo de qualidade, em Quadro Racing você também pode configurar as opções gráficas de acordo com o que sua placa suportar.

Faça manobras e ganhe pontos
O jogo não consta apenas com uma classificação de tempo, mas também a sua posição no ranking é baseada na pontuação que você consegue durante as corridas. Você pode aproveitar as partes mais altas das pistas para pular bem alto, fazer giros no ar e ficar de pé no quadriciclo — e claro, quanto mais tempo você ficar fazendo manobras, mais pontos irá ganhar.

Um giro no ar garante muitos pontos! 

Tamanho: 38,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: GameTop

Divulgue-nos nas redes sociais.
Ajude-nos a crescer!


Artigos Relacionados:

Angel em 19 de outubro de 2010 às 11:36

quase todo dia voto no to br hehe o briza o melhor site de downloads

Novo Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright Yuki | | Hiper Downs Br